Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro

Que horas terminar a festa?

Karla, dia 22 de Agosto de 2022 às 15:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24

Olá, noivinhas! Estou com dúvida sobre qual horário colocar no convite, e isso vai depender de que horas quero que a festa termine. Queria saber até que horas vai a festa de vocês. Eu tenho direito a 6 horas de festa. Pelos meus cálculos, a nossa festa iria até 2h30 da manhã. Estou com medo de ser tarde e as pessoas não quererem ficar, então o jeito seria iniciar a cerimônia mais cedo. Até que horas vai a sua festa?

Que horas terminar a festa? 1

24 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 23 de Agosto de 2022 às 20:32
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, nós optamos por começar a cerimônia às 16h para termos aquelas fotos durante o dia, sabe? Assim, vamos pegar as duas luzes: de dia e de noite, e as fotos vão ficar ainda mais variadas...

Por queremos iniciar às 16h, colocamos no convite o horário de 15:30h, porque SEMPRE atrasa kkkk

E, por serem 5 horas de festa, vai acabar por volta das 22h, mas o dono do salão disse que não teria problema se passássemos um pouquinho (por ser bem cedinho assim).

Se vocês colocassem no convite 15:30h para começar 16h o casamento, a festa iria até 23h, né? Porque a cerimônia acabaria umas 17:10h... Acho que esse horário é muito bom *-*

• Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vou ter festa, mais acho que casamento é um momento especial e único então não vejo problema em terminar tarde, afinal não é todo dia.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A nossa festa vai começar as 19:30 pois a cerimonia sera antes na Igreja, vai até o mesmo horario. Eu sei que euuu vou ficar rs e uma parte dos convidados tbm kkkkkkkkk beberei ate a ultima gota de alcool disponivel no salão kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha começou às 17h e acabou as 3h (buffet ficou até 23h e deixou comida pronta)

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai começar às 16h e tem duração máxima nos contratos de 6h.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa outubro 2022 Goiás
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calculei 7 h de festa kkkkk
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa outubro 2022 Goiás
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei meu casamento 15:30, para a cerimônia inciar as 16h as 17 h já quero estar casada, as 19:30 jantar e quero encerar tudo as 00:00
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noitinha!
    Acho o horário ótimo..
    A minha por ser na sexta-feira marquei mais tarde e também meus convidados são na maioria muito noturnos. Então juntei o útil ao agradável hahaha Coloquei no convite as 20h, mas a cerimônia vai começar as 21h e a festa até as 03h. (Eu espero não ter que prolongar kkkkk)
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cerimônia será às 17:30, os fornecedores ficarão até as 23:00 aproximadamente.
    Porém meu casamento será em uma chácara, será sábado e domingo.
    Então teremos que contratar mais horas com o bar e o dj, pretendo ir até as 03:00 kkkkk
    • Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu adoro que você é sempre sincera nos seus coments Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre 2h e 3h da manhã é um horário ótimo pra encerrar. A minha festa foi até 3h da manhã. Sendo que a cerimônia no convite tava marcada p 19h com missa. Nesse horário ainda tinha gente na pista sim, mas acho que eles teriam durado no máximo até umas 4h talvez (eu que já tava doida pra ir embora kkkkk)
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karla, aqui serao 5h de festa e 1h de cerimonia.. vai comecar a cerimonia as 19h entao a nossa festa vai até a 01:00.
    Sinceramente como convidada não costumo ficar até esse horário não, passando da 00h já vou embora kkkkk
    • Responder
  • Cecilia
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Cecilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso. Festa é 5h. Contratamos para as 21h até as 2h, pois a cerimônia será na igreja as 19:30 em ponto ( senão paga multa). Com isso acredito que até 20:20 tenha terminado a cerimônia e as pessoas podem se deslocar tranquilamente para a festa. Meu receio também era a questão no horário, mas não tínhamos muita opção 🥺
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karla!!! Por aqui serão 6 horas de festa tbm, acontecerá das 18:00 as 00:00!!! Só espero não ter q contratar mais tempo kkkkkk

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui não tive muita escolha quanto ao horário de início, pois haverá um casamento antes e meus fornecedores poderão entrar só a partir das 17h30. Meu casamento será às 20h30 e a festa até às 03h30

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha cerimônia começou as 17 e os últimos convidados foram embora perto das 23. Nosso casamento foi tranquilo, sem a pegada de balada sabe? Mas o pessoal aproveitou bem
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha cerimônia foi as 17h e a festa foi até 01 da manhã e os convidados não queriam ir embora kkkkkkkkkkk Acho que vc não deve se preocupar com o horário de término e sim com o horário que vc quer sua cerimônia comece (pelo menos isso era o mais importante pra minha escolha de horário) Principalmente pq seu casamento será num sábado, quem quiser ficar até o final vai amar e quem não quiser, tudo bem!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como minha cerimônia será à tarde e teremos 5 horas de festa, não teremos esse problema.

A cerimônia está marcada para as 14h e penso em entrar no máximo as 15h, para que a festa comece as 15h30 e aconteça até as 20h30.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que entrar 18:30 seria uma ótima opção! Smiley heart

• Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aí que está, meus convidados não são animados, isso me desanima mt, pq eu sou muito animada. Mas, no final, o casamento é nosso, não deles

• Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi... É, eu não quero entrar na igreja antes das 18, e nem colocar no meu convite um horário menor que 18h. No momento está 18h30, pra eu entrar 19h, a dúvida é se boto 18h e entro 18h30

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karla, por aqui o horário de início está sendo definido pelo pôr-do-sol, pois quero a cerimônia neste momento. Já o final da festa é definido pelo número de horas do aluguel do local, que são 8horas. Começaríamos às 18h30 e iríamos até 02h30. Também tenho medo de as pessoas não quererem ficar até esse horário. Mas como vamos organizar transfer para deslocamento, talvez fiquem.... Acho que se você não tem uma definição como a minha para início da festa, podes adiantar um pouco. Mas também adiantar muito pode ficar longe da hora de jantar, aí tens que ver como serão suas opções de gastronomia.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karla, a hora de acabar depende muito da hora que começa né. A minha por exemplo teve 8h de duração, o pessoal tava muitooo animado e acabou às 2h por que começou às 18h. Fui madrinha de um casamento que a festa foi das 23h às 5h da manhã etc. Acho que depende muito do perfil dos seus convidados, mas acho 2h - 3h da manhã um horário bem democrático. Quem não é de festa vai embora depois de comer de todo jeito, já quem for curtir mais um pouco e não é inimigo do fim aguenta até as 2h da manhã de boa, e quem gosta de festar já vai ter curtido as 6h de festa.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No nosso serão 5 horas de festa e 1 de cerimônia. Marquei a cerimônia para 17:30, a festa deve terminar 00:00 ou quase... os últimos casamentos que eu fui, não passou muito de 01:00.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas