Só... em janeiro ela arrumou uma noiva aqui na minha cidade e começou as 18 h... 19:45 ela estava pronta. Será na minha casa que fica a 02 quadras da igreja. Cidade pequena facilita nessas horas.
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Só 2h, Fabíolla? Eu acho MUITO arriscado. Contratei a profissional pra ir até onde eu escolhesse e ela levou uma assistente para produzir minha mãe e minha sogra, dessa forma ela ficou só por minha conta. Eu comecei a me arrumar 5h antes, e olha que nem usei penteado elaborado. Só pra abotoar o vestido levou um tempão!
Ver mensagem citada
Só que eu vou me casar em outra cidade, o espaço que me casarei dispõe da sala da noiva e meu cabelo vou deixar cacheado, ninguém vai precisar mecher nele, eu acho que chegando lá às 13h já tomada banho e tendo 3 horas já no local do espaço só pra me trocar e fazer a maquiagem, acho dá tempo. E mesmo que atrase, para as noivas, faz parte.
Ver mensagem citada
Desculpa mas eu acho pouco. Eu me casei as 16:00 e as 13:00 eu estava no banho pra começar a maquiagem. Eu já tinha o cabelo escovado e enrolado, só faltando montar o penteado.
Tati, vou me arrumar em casa. Fechei com uma profissional, ela arrumara algumas madrinhas e minha mãe. Vai começar me arrumar as 18 h... minha cerimônia está marcada para 20 h.
Noiva Esperta
Agosto 2019
São Paulo
Anne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola Noivinha .. Pretendo Começar O Dia Já No Hotel Ou Salão Que Eu For Me Arrumar, Sem Extress,Com Algumas Madrinhas E O Mais Relaxada Possível !
Vou me casar no civil durante o dia, quero pegar um horário bem cedo no cartório tipo umas 8 ou 9 horas pra depois dar tempo de fazer um almocinho com a familia pra ir pro salão umas 11/12 horas, para o casamento que serão as 16 horas.
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Comecei a me arrumar 5h antes do horário previsto para a cerimônia começar.