Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Rss sempre tive o espírito livre, nunca me imaginei por muito tempo com uma só pessoa... então o casamento, seria das loucuras de amor, que eu faria por ele. Pq o casamento em si, assim parece que é pouca coisa, mas vai além de um status, vai além do civil e a festa. É também abrir mão de muitas coisas que antes eu poderia fazer só, é brindar a dois, é passar dificuldades e alegrias juntos.
Acho que sair da casa da minha mãe, do conforto, do comodismo pra enfrentar a vida do lado de alguém com uma base diferente da minha já é uma loucura, mas acredito que a loucura anda de mãos dadas com o amor.
Bom, meio que uma já foi feita! Rs No início ninguém aceitava o nosso relacionamento, nem meus pais, nem os dele, nem amigos ninguém! E briguei com todo que conhecia pra que hoje a gente estivesse junto.
Ah nao acredito em "amores loucos"... eu faria o que fosse necessario para ver meu amor feliz, desde que isso nao afetasse a mim negativamente. Acredito que uma relação deva ser pautada no amor brando e verdadeiro, sem exageros.
Deixaria ele me maquear antes de ir para uma festa e ir daquele jeito ( como eu sei que ele é péssimo nessas coisas eu iria horrorosa), mas se isso deixasse ele feliz por um dia valeria a pena, não me importaria de passar ridículo desde que ele sorria