Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Já fizemos algumas rs Mas a última foi que decidi ir morar na cidade dele. O que e super difícil para mim, pois minha família é tudo para mim, sou muito apegada a eles.
Acho que a maior delas eu já fiz, vendo tudo o que tinha, deixei pra trás minha vida no Brasil e estou literalmente começando do zero, aprendendo esse idioma impossível de difícil, em um lugar com a cultura muito diferente do Brasil e recomeçando minha vida profissional do zero. Eu literalmente desisti de tudo, ser advogada, anos e anos de estudo, da minha família e amigos. Mas eu não me arrependo nem um pouco. Fazia tudo pra vez.
Acho que decidir dividir sua vida com alguém que conheceu em 3 meses pode ser considerado uma loucura, passados 6 meses vejo que tomei a melhor decisão. Estamos com casamento marcado para out/2020 e a ansiedade já está batendo.