Noivinhas e noivinhos, Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas... Que loucura você faria por amor? Siga para 👉 Terá alguma surpresa para o seu amor no casamento?
Noivinhas e noivinhos,
Falta pouco para ganhar o mimo surpresa exclusivo de Casamentos! E as respostas aqui podem ser bem criativas...
Ir até minas conhecer ele já foi bem loucura. Rsrs. Varia outras coisas tb, mas nada especifico por enquanto.
Super Noiva
Maio 2019
Ceará
Mesquita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A maior loucura nós já fizemos. Namorar e noivar estando a 4000 de distância. Faz hoje exatamente dois anos que suportamos, nos vendo a cada 4/5 meses. Dessa vez ficaremos 8 meses sem nos ver, nos veremos apenas no casamento. Acho que essa é nossa maior loucura.
Ainda não pensei em nada específico, mas estou disposta a fazer o que for necessário para que nunca possa perde lo, para que possamos ser eternamente felizes!
Casar já é minha maior loucura. Afinal sou muito exigente, mas encontrei nele alguém muito mais que especial, que surpreendeu as minhas expectativas e me fez compreender que o amor partilha tantos momentos de alegria, quanto de tristezas, até mesmo de estresses, mas tudo é superado.
Eu pedi demissão no emprego, pra ir morar no Rio de Janeiro com ele, pq ele não poderia vir pra SP (na época) fui, fiquei por 6 meses lá, precisei voltar pra SP pra cuidar da minha mãe e ele veio junto comigo, deixando pra traz a família e amigos. Nos dois fizemos loucura lk