Seguimos e lembrando que esse joguinho tem presentinho! Pois bem, adoro quando rola uma pergunta polêmica (ou não, como diria Caetano hahha) Que mãe estará sempre na casa de vocês? 🌹🎁 📸Carol Lopes Fotografia *** 🎁VOTE e comente se isso é muito bom ou pouco bom 😅 👇
2
Seguimos e lembrando queesse joguinho tem presentinho! Pois bem, adoro quando rola uma pergunta polêmica (ou não, como diria Caetano hahha) Que mãe estará sempre na casa de vocês? 🌹🎁
A minha com certeza. Mas ela não é espaçosa. Acredito que ela irá aparecer nos sábados ou domingos para jantar ou almoçar conosco. Mas ela é do tipo que liga antes perguntando se pode.
Eu errei a resposta, a resposta é "a mãe dele" pois apesar da minha mãe parecer ser mais apegada a mim do que a mãe dele é apegada a ele, a minha mãe não sai fanto para visitar parentes, já a mãe do meu Bem gosta bastante de viajar e visitar ☺💖
Super Noiva
Abril 2024
São Paulo Estado
Ana_Galvão ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A minha mãe estará mais presente, pois continuarei morando na mesma cidade.
Apesar de morar distante, minha mãe frequenta mais minha casa do que minha sogra que mora só algumas ruas de distancia, normalmente eu que vou mais pra casa dela.