Seguimos e lembrando que esse joguinho tem presentinho! Pois bem, adoro quando rola uma pergunta polêmica (ou não, como diria Caetano hahha) Que mãe estará sempre na casa de vocês? 🌹🎁 📸Carol Lopes Fotografia *** 🎁VOTE e comente se isso é muito bom ou pouco bom 😅 👇
2
Seguimos e lembrando queesse joguinho tem presentinho! Pois bem, adoro quando rola uma pergunta polêmica (ou não, como diria Caetano hahha) Que mãe estará sempre na casa de vocês? 🌹🎁
Adoro minha sogra, tenho um carinho enorme e muito respeito, sempre será bem vinda na nossa casa só que não tinha como não marcar meus pais né????!!! Eles tem que ir sempre p nosso apê.. Rsrsrs... 🥰🥰
Minha sogra veio aqui 2 vezes, na primeira no maior bom agrado do mundo... passou a tarde com a gente... Na páscoa, como não havia programação na casa dela eu chamei para ela passar o domingo de páscoa com a gente, fiz um almoço e chamei minha mãe também...
Depois de 1h de atraso chega meu marido com a mãe e eu questiono a demora, ela informou " eu nem queria vim "... Pronto, esse para mim foi o último dia que convidei, ela agora só vem no dia que quiser vim por conta própria... Até hoje nunca aconteceu.