Oi, pessoal! 🙋♀️ Começamos o jogo que vale não só um, mas TRÊS mimos para aproveitarem ainda mais a fase como noivos. Dê o ponta pé inicial, vote e me responda: Que método você prefere para organizar as tarefas do casamento?
2
Oi, pessoal!
🙋♀️
Começamos o jogo que vale não só um, mas TRÊS mimos para aproveitarem ainda mais a fase como noivos.
Dê o ponta pé inicial, vote e me responda: Que método você prefere para organizar as tarefas do casamento?
Adoro o casamento.com, sempre entro e comparo com o meu caderno, porém sou das antigas ainda... Fiz um caderno com todas as informações que preciso fazer, que já fiz, quanto gasto com cada coisa, e orçamentos daquilo que quero, tanto casamento quanto da reforma da casa e outros.
Gosto muito do App e site, consigo ver tudo com amplitude ( assim como é a organização de casamento). Gosto de anotar também, mas hoje em dia, o virtual ajuda muito!
O casamentos.com tem sido meu melhor amigo em relação a organização do meu casamento, ainda mais com o retorno das aulas presenciais da faculdade, os compromissos na igreja, os cuidados da casa... sem o aplicativo eu não conseguiria dar conta e deixar tudo organizado e detalhadinho... Estou amando cada dia mais esse app!