Oi, pessoal! 🙆♀ Estamos na terceira pergunta do jogo e o 🎁 está cada está vez mais próximo! Você consegue guardar dinheiro? Ou é da linha gastador/gastadeira? Que palavra/ expressão melhor define a sua relação com o dinheiro?
Oi, pessoal!
🙆♀
Estamos na terceira pergunta do jogo e o 🎁 está cada está vez mais próximo!
Você consegue guardar dinheiro? Ou é da linha gastador/gastadeira?
Que palavra/ expressão melhor define a sua relação com o dinheiro?
Sou Muito organizada, tenho um bom equilíbrio, Gurado e faço reserva para conquistar as coisas que quero mas também não deixo de comprar as coisas que são essenciais ou gosto.
Equilibrada, ao mesmo tempo que controladora, ser generosa com as pessoas sempre é a opção escolhida. Gasto mais com as pessoas do que comigo e sinto muito mais prazer nisso
Equilibrada, ao mesmo tempo que controladora, ser generosa com as pessoas sempre é a opção escolhida. Gasto mais com as pessoas do que comigo e sinto muito mais prazer nisso
Hoje controlo bem as coisas, já fui muito esbanjadora, mas a idade vai ajustando as coisas. Hoje me considero controlada. Graças a Deus pq já comprei muita coisa que nem usei até hoje.
Noiva Curiosa
Agosto 2021
Minas Gerais
Debora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Penso bem antes de gastar com bobeiras, controlo todas as contas.
Responsável. O dinheiro é o meio e não o fim. Uso ele com alegria e para beneficiar a todos. Se vai trazer alegria, e deixar boas lembranças, uso sem pensar em quantidade e sim em qualidade.
Eu sou equilibrada. Gurado e faço reserva para conquistar as coisas que quero mas também não deixo de gastar com as coisas que gosto (comidas, roupas sapatos, etc...).