Hello, noivinhos e noivinhas! Bora conseguir esse mimo do mês? Chuva, o eterno temor das noivas! Que palavra melhor define o seu medo de chuva no dia C?
Por ser de manhã, não tenho muito medo não Kkkkkk muito difícil chover de manhã, ainda mais no verão! Então apenas tenho receio, longe de ser desesperador!
Escolhi um mês que geralmente não tem chuva, mas ainda tenho medo pois tudo podemos esperar de São Paulo não é mesmo?
Noiva Constante
outubro 2021
Rio Grande do Norte
Natally ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Casarei em Outubro, o que não é comum ter chuva. Mas caso tenha, tudo bem, não será ao ar livre e os momentos que exigiriam espaço aberto podem ser adaptados
Optamos pela cerimônia e festa em Buffet, e não a chuva não me preocupa. Embora em maio o clima esteja mais seco por causa do inverno é pouco provável que chova.
Pelo amor ,agora que parei pra pensar pq vai ser dia 31 de outubro aqui esse mês de outubro choveu e tá chovendo, começou com sol agr só chuva dia 31 deu uma pausa e foi onde ele me pediu emais asamento agr dia 31/10/2020 espero que no dia estajasem chuva se n lascou
Fico um pouco receosa pois gostaria de montar a mesa de bolo e cerimônia em uma parte aberta do local. Mas não será o fim do mundo se chover, pois temos um plano B.