Oi, lindas! Ansiosas pra ganhar o presentinho do mês! Então vamos falar sobre ELAS!! Que palavra melhor define as suas madrinhas na organização do casamento?
Madrinhas e demoiselles são muito amigas, porém cada uma na sua. Mostro uma coisa ou outra, porém não cobro nada! Estamos muito bem assim. Diria que a palavra que define é "felizes"
Até então só marquei o local... Ainda não enviei convites porque é em Outubro 2021... Mas a irmã do meu noivo é a madrinha e esta super ansiosa e empolgada.
Tenho oito madrinhas. Mas existe uma que merece todo meu carinho e admiração. Eu a intitulei como minha MAID OF HONOR. Ela participa, me ouve, me aconselha, me dá dicas. Ela tem me ajudado muito ainda que ela pense não ser nada.
Eu n˜åo peço muita ajuda, mas elas sempre perguntam como está... acho que quando virarem madrinhas (forem convidadas) vão se empolgar mais..rs por enquanto prefiro não envolvê-las nos preparativos, até por que a maior parte do casamento foi organizado durante a pandemia e não temos nos encontrado tanto. Mas já tenho algumas tarefas em mente para as madrinhas organizarem.