Ver mensagem citada
São tantos lindo que ficamos perdida hahaha!!! Já vou postar a que escolhi 😍😍😍 é linda e acredito que vai combinar muito o lugar tbm!!! 😍😍😍
Ver mensagem citada
Oii!!! Obrigadaaaa... vou dar uma olhadinha sim!!! Até ontem tivemos uma conversa com os fotógrafos e eles disseram sobre quebrar padrões, além de ficar diferente, fica a cara dos noivos fazer da forma e o jeito que sempre sonharam 😍 amei!!!
Ver mensagem citada
❤️ só nós se entendemos né?! Você vais ser casar ao ar livre? Olhei na sua página, está quase chegando né? Meu Deus guria... deve estar a millllllll!!!!!!
Ver mensagem citada
Simmmm! Meu medo era esse também hahaha, então já divulguei para as madrinhas que gostaria de tons pastéis... vamos ver o que elas vão achar 😬 noivinha, você vai casar ao ar livre?
Ver mensagem citada
Linda né?! Da vontade de casar com varias cores hahahah, como o casamento vai ser no ar livre, acho que combinaria muito a primeira!!! Obrigada pela dica ♡
São realmente todas lindas. Eu gostei mais da primeira de todas. ❤️ Eu ainda não sei se vou exigir paleta ou deixar para as madrinhas escolherem. Eu tenho medo das cores em tons vibrantes demais sabe. Quero algo leve, cores mais pastéis. Então eu super escolheria essas paletas kkk