Hello Brides!
Boa noite meninas hoje eu quero contar um pouquinho da minha história com a minha mãe e pedir uma ajudinha de vocês.
Bom meus pais são separados desde os meus 7 anos, não foi fácil como nenhuma separação é eu acho, mas foi pior porque minha mãe não fez questão de ficar comigo nem com a minha irmã mas nova. Meu pai ficou com a Issa guarda e quem ceiou a gente foi nossos avós paternos, meu pai nunca proibiu minha mãe de ir ver a gente, ela foi no começo mais logo parou. Resumindo eu fiquei 5 anos sem ver ela, ela parou de ir visitar a gente eu fiquei com raiva e também nunca procurei dos 12 pros 13 a gente voltou a se ver, e hoje posso dizer que superei, a gente não convive muito mas tem uma boa relação. E agora chega na parte do título, meu pai sa casou de novo quando eu fiz 10 anos minha madrasta na época tinha 15 ANOS isso mesmo gente rsrs, tem idade pra ser minha irmã. Hoje tenho 20 e ela 25 e ela e muito importante pra mim mesmo, sempre me aconselhou fez papel de mãe MUITAS VEZES. Agora com os preparativos do casamento eu ja conversei com ela sobre ela fazer meus docinhos porque ela manda muito bem, mas eu queria sei lá da um papel importante pra ela assim como ela foi e é pra mim, aceito sugestões meninas e é isso rs.
Gente perdoa não imaginei que ia ficar enorme desse jeito rsrs.
Bjsss!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A música para o casamento
As 70 melhores músicas para o filho dançar com a mãe no...
Uma playlist emocionante para curtir com esta grande mulher no dia mais...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...