Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Curiosa Junho 2020 Paraná

Que pesadelo #coronavírus

Fernanda, dia 18 de Março de 2020 às 19:33 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 17
Oi gente, então diante a tudo isso me caso dia 04/04 td estava certo até que essa pandemia veio a tona, não queremos adiar, nenhum convidado disse que n iria por esse motivo, porém o espaço está querendo adiar, estamos com férias marcadas, viagem paga sério estou vivendo um pesadelo, meu noivo sofre de ansiedade, teve problema no estômago, e eu só quero que o casamento nosso chegue logo e falta 16 dias apenas....

Não sei o q fazer, até pensei se o casamento não for essa data de pedir cancelamento dos contratos... É casar só no civil e deixar tudo isso de lado.
Se acharmos temos que bater a agenda de todos, meus fornecedores são bem disputados, então terão data a partir de novembro eu creio...O que faço?

17 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 19 de Março de 2020 às 11:31
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fernanda por aqui os eventos foram proibidos, e se for pensar na segurança de todos adiar é a melhor opção.

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha.
    Meu casamento tambem seria dia 04 agora. Infelizmente tivemos que remarcar p/ julho. Nao ha o que fazer, é algo fora do nosso controle. Mas pagarmos tudo e correr o risco das pessoas nao irem por medo nao é s melhor opção.
    De acordo com as perspectivas essa onda poassa em ceeca de 3 meses, vamos esperar e confiar, tudo dara certo no final!abç
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso em julho e começo a pensar em adiar... meu noivo está surtado com essa onda de coronavirus. Ta tão surtado que eu já perdi a paciência... mas enfim, talvez adie o casamento para agosto ou setembro.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha cancelar não seria a melhor opção pq vc teria que pagar as multas contratuais, os fornecedores estão sendo bem compreensíveis em relação a fazer a remarcação sem custo mas cancelamentos ja não é bem assim
    • Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não cancele e sim adie!! seja forte, seu sonho vai realizar, deixa nas mãos de Deuss ♥

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Junho 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, eu e meu noivo estamos morando juntos e não aguentamos mais de ansiedade, estamos pensando no cancelamento caso os fornecedores não queiram permanecer com a festa.

    Quase impossível conciliar agenda de todos os fornecedores, inclusive da igreja.

    Estou decepcionada, mas adiar pra mim não é uma opção.

    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Eu não me casarei esse ano, mas eu adiaria o
    casamento pra pelo menos daqui 6 meses. Pois os casos de Corona Vírus
    estão só aumentando e acredito que logo logo a quarentena será
    obrigatória.

    Imagina um casamento em que você não possa
    abraçar e nem beijar seus convidados? Que todo mundo fique receoso e
    preocupado. Seria triste e frustrante!

    Conversa com seus fornecedores pois eles vão tem que compreender, se não corre o risco de bastante gente não ir e o prejuízo será maior.

    Boa sorte!
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em junho e se não puder ser neste dia vou cancelar e casar só no papel.
    Tô com convite pronto, várias coisas com a data... Vou levar a casa agora em abril, pagar aluguel... Prefiro cancelar e ir morar na minha casa logo que adiar.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você corre o risco de muitos convidados faltarem, e de contaminação também.

    Cancele, é o melhor a se fazer, esse vírus é muito sério. Vai dá tudo certo no final.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Junho 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meus convidados são todos jovens máximo 40 anos, os unicos mais velhos são os avós do meu noivo mais 3 já não vão ir, não pelo motivo do corona, eles já não iam ir desde o inicio, vai apenas 1 pessoa mais deidade.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fernanda!

    Infelizmente, entendemos que estás a viver momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

    De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

    Recomendamos que vocês façam o mesmo, que busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades dos dois. Se não for possível, com certeza conversando com o fornecedor vocês chegararão a um consenso.

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que possam voltar a organizar o vosso casamento em breve.

    Um beijo
    Smiley heart

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, eu também me casaria dia 4 de abril. Não há o que fazer e se desesperar não vai adiantar nesse momento. É uma situação atípica que envolve a saude de muitas pessoas.


    Sente com seu noivo, conversem muito, com calma, conversem com os fornecedores de decidam o que fazer. Mas não mantenha a festa correndo o risco de disseminar mais ainda essa doença.
    • Responder
  • Jéssyka
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Jéssyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii.. menina, isso tudo está uma loucura mesmo, acabei de comentar com meu noivo e fiquei pensando, justamente, nas noivinhas que irão se casar por agora. Meu casamento é só no próximo ano, ainda estamos no início da organização, mas já bateu a apreensão, inclusive pensando em adiar alguns contratos para depois que passar/amenizar essa situação. É um momento realmente complicado, compartilho da sua ansiedade. Realmente é bem frustrante; porém, fora do nosso controle. Afinal, quem podia imaginar que isso aconteceria?! 😕
    Minha oração, é para que essa situação se controle o mais rápido possível. Com fé em Deus dará tudo certo e que vcs encontrem a melhor solução! Torcendo aqui por vcs e todas que devem estar na mesma situação. 🙏🏿
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que situação chata né? 😞 sinto muito por isso. Me caso em agosto, entao por enquanto estou tranquila, mas por aqui em Brasília casamentos de março ate meio de abril a orientação é pra ADIAR e não cancelar, alguns fornecedores ja ate fecharam a agenda de 2020 pra ter opção pra noivas de agora adiarem... então conversa com seus fornecedores logo, vê oq é possível fazer...
    Acho q cancelar contrato sai mais caro... Nao deixem que isso afete tanto o sonho de vcs. Melhor adiar e ter uma festa livre de preocupação do que cancelar e ficar remoendo isso depois, não acha?

    Que Deus abençoe e acalme o coração de vocês ❤ Desejo que dê tudo certo pra vcs e pra cada noivinha passando pelo mesmo!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nem me fale! Já tem 4 noites que não durmo direito pensando nisso. O meu é dia 25/04. Não queria adiar, já convidei todo mundo, os padrinhos já alugaram e outros compraram as roupas, alguns convidados também compraram e alugaram, já fizemos lembrancinha para os convidados e os padrinhos com a data do casamento.
    Estou perdida, já chorei. Não queria adiar, mas por outro lado penso que não posso ser egoísta e pensar só em mim colocando em risco a saúde dos meus convidados, e tenho medo de ninguém ir no dia. Estou completamente perdida
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha que situação complicada porém inevitável... Tente ver com seus fornecedores uma possível troca de data antes de se desesperar... Creio que tudo se acertará.
    Quanto a desistir do seu sonho NÃO FAÇA ISSO!!!! É seu sonho e você poderá planejar tudo de novo com o mesmo carinho e amor!!!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Saionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, essa é uma escolha muito delicada. Penso que deve ser muito difícil decidir pq fazemos tantos planos, contamos os dias nos dedos, então imagino que deve estar frustrada. Mas eu acredito que até o dia 04 as restrições vão ter aumentado, se os próprios fornecedores estão querendo adiar, é provável que tenham motivo.
    Como estão os casos na sua cidade? Qual a faixa etária dos seus convidados? Vale a pena pensar nisso na hora de tomar uma decisão, sem correria e pânico, nada de cabeça quente. Mas pensar com a razão e deixar pra chorar e sofrer, caso seja necessário, pelo adiamento da festa, não por pensar que seus amigos e familiares ficaram doentes na sua festa. E que tal casar no civil e remarcar a festa mais para frente? É uma possibilidade?
    Quanto a viagem, como estão os casos na cidade pra onde vcs vão? Tem possibilidade de remarcar? Vão conseguir viajar ida e volta, ficando tranquilos la? Pensa direitinho, noivinha. Aja agora com a razão ao invés do coração. E se precisar desabafar, estamos aqui pra te apoiar ❤️ Sinto muito por estarem passando por essa situação!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas