Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samuel
Noivo Constante outubro 2022 Santa Catarina

Que sofrimento

Samuel, dia 1 de Junho de 2022 às 13:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 5

Smiley cry


Que sofrimento 1

Oiii comu!!! gente estou passando por uma situação que nem sei como explicar.

Eu sou estrangeiro e minha Mãe que é ao mesmo tempo Pai (faleceu eu tinha apenas 3 meses de nascimento) mora no meu pais origem Haiti. A cada que eu vejo que a possibilidade de ela esteja presente nesse dia tão más tão importante na minha vida é miníma, me sinto muito mal dar um aperto no coração as vezes só chorou pra me aliviar um pouco. Isso está me consumindo por dentro.Smiley cry Smiley cry

5 Respostas

Última atividade por Carol, dia 1 de Junho de 2022 às 18:42
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Samuel!!! Poxa, sinto muito mesmo que vocês estejam distantes. Não existem palavras de consolo suficientes 😞

    Não é a mesma coisa, mas uma opção é o que as meninas comentaram: fazer uma transmissão. Eu fiz isso porque toda a família do meu pai é da Argentina e meus avós não puderam vir por causa da idade.

    Se você for fazer, apenas sugiro contratar alguém para ficar monitorando a transmissão. A minha caiu depois de 10 minutos e infelizmente ninguém percebeu.

    • Responder
  • Samuel
    Noivo Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Jeh, pensamos nisso sim incluse já conversei com ela pra acompanhar tudo por vidéo chamada se realmente não vai dar pra vir. Más pra Deus tudo é possivel.

    • Responder
  • Samuel
    Noivo Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Chelsea, pensei nisso sim incluse já conversei com ela a respeito se realmente não vai dar pra vir. Más pra Deus nada é impossivelSmiley diamond Smiley star

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver a possibilidade de alguém transmitir pelo celular (whatsapp vídeo, por exemplo), talvez seja uma saída. No nosso chá revelação do sexo do bebê minha mãe e minha avó não puderam participar devido minha avó ter quebrado o fêmur e não poder sair de casa. Tivemos que colocar chamada em vídeo por whatsapp para elas (e minha melhor amiga que estava com gripe) assitirem. Deu certinho! Apesar de não ser exatamente o mesmo, pelo menos pudemos compartilhar esse momento com elas
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Você já pensou na possibilidade de irem para lá e fazer uma cerimônia simbólica, ou até mesmo transmitir a cerimônia por vídeo?
    Hoje em dia no YouTube ou Instagram as lives de casamento estão super em alta e pode ter possibilitar transmitir por meu do vídeo a emoção do grande dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas