Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Novembro 2013 São Paulo

Que tal os avós entrando com as alianças?

Priscila, dia 11 de Abril de 2014 às 10:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 88

Olá meninas! Hoje vou compartilhar com vocês essa ideia (tirei da revista Veja, rs), avós para entrar com as alianças. Eu sempre imaginei que quando eu fosse casar, meus avós ficariam em um lugar de destaque, foi quando vi essa dica na revista, não pensei duas vezes Smiley shame . Bom, meus avós por parte de pai não puderam comparecer, pois eles moram longe e a viagem seria muito cansativa Smiley sad . Por parte da minha mãe eu só tenho a minha avó, essa diva, lindona da minha vida, eis que essa foi uma das partes do casamento que mais emocionou, porque eu mantive a entrada dela em segredo, e surpreendeu muita gente Smiley winking . E tem o arranjo, afinal eu fiquei pensando, não vai ficar legal minha avó entrar com uma almofadinha e nem com cestinha, aí eu e minha mãe pesquisamos, vimos esse arranjo lindo e ela fez pra mim! E aí noivinhas me contem como estão os preparativos de vocês para a hora da aliança, e me contem se gostaram da ideia, beijos...Entrada das AliançasArranjo das Alianças

88 Respostas

Última atividade por Rutiely, dia 10 de Novembro de 2015 às 10:34
  • Rutiely
    Noiva Novata Maio 2016 Espírito Santo
    Rutiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tenho meus avós vivos, tenho a avó do meu namorado que é minha vozinha linda tbm, vou colocar ela pra entrar.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2014 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, uma conquista mesmo Pri Smiley heart

    • Responder
  • A
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho procurado..mas tá tão dificil... queria dar um diferencial...vou procurar melhor..kkk

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa, sinto muito Jeh... Mas sem dúvida ela vai estar olhando por vc's e muito feliz com a sua conquista!!!

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2014 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito lindo quando as vovós entram com a alianca, se ainda tivesse a minha vó com certeza pediria para ela entrar, mas tenho certeza que no dia do meu casamento ela vai estar muito feliz no céu!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha se eu fosse colocar as duas avós para entrar, uma entraria com as alianças e a outra entraria com um arranjo de flores bem delicadinho!!!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Novata outubro 2014 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas ai no meu caso serão 2 avós como faço???


    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica mesmo, não teve quem não se emocionou na hora que ela entrou *-*

    • Responder
  • Kathiane
    Noiva Ativa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Kathiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficca emocionante mesmo

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa é uma pena noivinha, fica lindo mesmo, obrigadaaa!!!

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha, sim vc pode colocar cada uma levando uma aliança vc viu o meu arranjo, minha mãe fez com a bíblia, uma rosa e essas fitas, acho que são de cetim *-*Arranjo das AliançasEntrada das Alianças

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha fica muito lindo mesmo, agora os convites é bom vc dar uma pesquisada na internet, no meu caso eu não fiz convites diferenciados para ninguém, aí fica a seu critério *-*

    • Responder
  • Samara
    Super Noiva Dezembro 2016 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia, só tenho avó materna e infelizmente ela tem muita dificuldade de andar. Mas achei lindo.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Novata outubro 2014 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém me ajuda.. queremos fazer isso com a minha avó e a do meu noivo, mas como faço?? Elas levariam como??? Cada uma leva uma aliança?? Mas em almofadas fica estranho!!! to super perdida em relação a isso!!!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero fazer isso...tanto eu qnt meu noivo só temos as avós maternas..e queriamos mt fz isso...mas tenho uma dúvida... o convite , pq não dá pra ser q nem das crianças

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Anciosa pra ver *-*

    • Responder
  • Sheila&dielmo
    Noiva Ativa Junho 2015 Bahia
    Sheila&dielmo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza vou postar as fotos da minha fafuxa Smiley laugh

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seria mesmo, eu tenho avô e avó por parte de pai, mas eles moram em outro estado, e minha vó tem fraqueza nas pernas e tem medo de andar de avião, de ônibus não dá, fica muito cansativo pra ela, mas tem minha vó por parte de mãe, meu vô faleceu, mas minha vó representou todos eles *-*

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk acontece, muitas noivinhas por aqui, relaxa que é normal!!! Smiley winking

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é noivinha, foi muito lindo, quando vi a minha vó entrando eu me arrepiei toda, olhava pros meus primos, tios e minha mãe e via a emoção deles ao ver que ela era quem trazia as alianças, fiz surpresa pro pessoal, convidamos minha avó e pedimos que ela guardasse segredo, que era pra ter mais emoção, foi lindo demais, infelizmente só tenho minha avó, mas ela representou meu avô também naquele momento *-*

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também pensei isso, minha vó que foi "onde tudo começou" tios, primos, irmãos, ela simboliza a família como um todo, a minha vó tem 86 anos, rs. Depois eu quero ver as fotinhasda sua vovó entrando com as alianças hein, é uma das partes que mais me emocionou, minha Diva entrando com nossas alianças *-*

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza, já estou conversando sobre isso com meu noivo, ele não tem mais avós nem avôs, e eu só tenho uma avó materna, perdi os outros.....

    seria bonito, e muito emocionante..... ctz

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lerda eu sou! Vc já se casou kkkkkk!! Ficou uma fofa ela entrando *.*
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2015 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, fui em 2 casamentos no ano passado de primos meus e ambos, em seus respectivos casamentos pediram a avó deles que já é bem velhinha (minha tia) para entrar com as alianças. Foi liiinndo, e te digo uma coisa, toda sua família irá emocinar neste momento (igual a minha, todos nós caímos em lágrimas rs, de tão lindo foi!). E, durante a comunhão ela ainda cantou "Ave Maria". Outro momento em que os convidados da família que a conhecem se derreteram. Foi show, muito emocionante! E é uma representação linda tb, principalmente se vc tiver o avô vivo, representarão o amor na sua mais pura verdade!
    • Responder
  • Sheila&dielmo
    Noiva Ativa Junho 2015 Bahia
    Sheila&dielmo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho essa idéia desde que comecei a falar de casamento com meu noivo. Bem antes dele me pedir em casamento rsrs Meu sonho sempre foi ver minha velhinha entrando com as alianças que simbolizam a eternidade do enlace entre eu e meu amor Smiley laugh Nada melhor que a matriarca da família para carregar tal grande símbolo. Minha vó tem 90 anos, uma fofa!!

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Abril 2015 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ufa! Rs... Bjo!

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk é normal, desde que a grande maioria não saiba, uma ou outra pessoa não tem problema, rs

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Abril 2015 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se Deus quiser! Pena que sou péssima pra guardar segredos e já andei dando com a língua nos dentes, rs!

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi nisso e em várias outras coisas que eu pensei e tomei essa decisão, foi uma pena não poder ter meu avô ali para entrar com ela, mas ela representou ele, foi muito lindo, todos se emocionaram bastante ao ver ela entrando!!! *-*

    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Goiás
    Kyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindo..
    Tem um simbolismo muito grande.. Por exemplo os avós do meu noivo, tiveram um casamento lindo, cristão..
    Então é como si a benção dele si refletissem no casório.

    Otimaa ideia!

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Dani, vai ser muito lindo vc vai ver, todo mundo se emociona *-*

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2013 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada minha linda!!! O meu caso foi isso, sou muito próxima da minha avó, ela cuidou muito de mim quando eu era menor, minha segunda mãe, rsrs! Estude bem as possibilidades, pq fica lindo, e se vc tiver avô também eles entram juntos *O*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas