Olá meninas! Hoje vou compartilhar com vocês essa ideia (tirei da revista Veja, rs), avós para entrar com as alianças. Eu sempre imaginei que quando eu fosse casar, meus avós ficariam em um lugar de destaque, foi quando vi essa dica na revista, não pensei duas vezes . Bom, meus avós por parte de pai não puderam comparecer, pois eles moram longe e a viagem seria muito cansativa
. Por parte da minha mãe eu só tenho a minha avó, essa diva, lindona da minha vida, eis que essa foi uma das partes do casamento que mais emocionou, porque eu mantive a entrada dela em segredo, e surpreendeu muita gente
. E tem o arranjo, afinal eu fiquei pensando, não vai ficar legal minha avó entrar com uma almofadinha e nem com cestinha, aí eu e minha mãe pesquisamos, vimos esse arranjo lindo e ela fez pra mim! E aí noivinhas me contem como estão os preparativos de vocês para a hora da aliança, e me contem se gostaram da ideia, beijos...
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida em casal
Como passar BATIDO por TODAS as crises do casamento: experts...
Crises são comuns durante o casamento, sendo que as dos 3, 7 e 11 anos têm...

A música para o casamento
As 70 melhores músicas para o filho dançar com a mãe no...
Uma playlist emocionante para curtir com esta grande mulher no dia mais...

A noiva
Casa das Alianças: tradição, qualidade e amor em cada...
Encontre tudo aquilo que está procurando na Casa das Alianças! Com coleções de...