Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Dezembro 2015 Pernambuco

Que tipo de brincadeiras fazer no casamento para animar a festa?

Camila, dia 25 de Maio de 2015 às 13:53 Publicado em Fórum Festa 0 22
Me ajudem noivinhas! Os casamentos de hoje em dia se faz muitas coisas, da um pouco de vergonha nessa questao de fazer brincadeiras, mais estamos em um mundo moderno, nao e mais como antes! E so o que se ver e isso! Por isso queria a ajuda de voces noivinhas! O que voces acham sobre isso? Me ajudem noivinhas!.

22 Respostas

Última atividade por Camila, dia 26 de Maio de 2015 às 11:05
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs que bom! Uma forma agradavel de fazer o momento da gravata! Obrigada mais uma vez noivinha pelas dicas estao me ajudando bastante!!
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também fico meio sem geito com a hora da gravata, por ter que "pedir dinheiro", mas esse valor arrecadado nos ajuda muitoooo rs... então eu escolhi fazer "a vaquinha dos noivos", comprei uma vaquinha de pelúcia com a leiteirinha e vamos passar ela quem ajudar vai receber uma caixinha de acrílico com moedinhas de chocolate e um número para concorrer ao sorteio da vaquinha, é uma forma de compensar as pessoas que ajudarem. Felicidades para você também!!! Bjs

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Noivinha.

Boas dicas você me deu agora rs! eu estaa muito em dúvida na hora do buquê, estava querendo fazer ele de fitas também! gostei da ideia rsrs. e a hora da gravata também as vezes fico até com vergonha de fazer essa brincadeira porque irá arrecardar dinheiro dos convidados, rsrs mais isso hoje em dia é super comum não é?! e estou querendo muito fazer esse da gravata! rsrs. Muito Obrigada! Felicidades que Deus abeçoe vocês!

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha.

Que bom que todos se divertiram e elogiaram, a gente fica até mais aliviada quando os elogios veem depois da festa. Eu acho q a gente fica tao preocupada sobre isso, se as pessoas gostaram ou nao, rsrs! passa rápido que a gente nem ver! rs . Obrigada noivinha! bjos, felicidades pra vocês!!

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz brincadeira nenhumaaa, quem animou a festa e fez bonito foi o DJ so ouvi elogios e etc, tdo mundo se divertir muito, acho que eu é que quase não me diverti viu, passou tao rapido rss

Smiley winking

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu particularmente não gosto da idéia de brincadeiras no casamento, acho que se você contratar um DJ bem animado a sua festa já será um arraso! Tente fazer também com que a hora da gravata seja bem animada com pessoas bem divertidas para arrecadar o dinheiro. Você também pode transformar a hora do buque num momento divertido, faça o buque de fitas, é super legal, todo mundo adora ver a noiva tonta de tando rodar rs, rende boas risadas, se por possível contrate também a cabine fotográfica, isso anima bastante o pessoal, eles gostam de tirar fotos com os acessórios, e acaba sendo uma atração para a festa.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha
    Rsrs, eu tenho um pouco de vergonha dos convidados nao gostar e tal.. mais acho legal algumas brincadeiras. E cm certeza ira animar muito o seu rs. Felicidads noivinha.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa com certeza será um momento de descontração !

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk, gostei dessa, acho que animaria bastante em?! Kk.. e o da mão de vaca e verdade poderia ofender sim, temos q pensar nesses detalhes msm, bem pensado! Rsrs.
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha...

eu particularmente nao gosto da ideia de brincadeiras nao...

Eu contratei uma Foto Cabine para dar uma animada no pessoal... creio que isso seja suficiente...

BjOOz

*-*

• Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opaaa você já viu os adesivos que estão na moda? Quem contribui com a gravata ganha um adesivo tipo: operação lua de mel... eu já dei pro noivo... enfim uns bem engraçados kk só não gosto do mal de vaca pq pode ofender o convidado que pode não ajudar por não ter condição no momento.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah... muito obrigada noivinha rsrs!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola noivinha.
    Nossa gostei muito da sua ideia, principalmente na hora da gravata... rs! Muito obrigada noivinha pela ideia .bjos
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu acho que contrata um DJ animado é fundamental ele agita a pista de dança e todo mundo balança o esqueleto.

Outra coisa legal é a hora da gravata e do sapato pegar aquele amigo animado que faz piada com todo mundo acaba sendo uma diversão enorme.

Ahh e fazer uma dança maluca com o noivo e padrinhos é massa !

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procura no youtube.. Você reune as músicas que gostam, pedem pro DJ fazer uma mixagem e bolam uma dancinha... rsrs

Boa sorte, querida.

Felicidades pra vocês também.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha.
    E verdade ,Obrigda pela sua dica! Rs Que Deus abencoe vcs! Felicidades!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!
    Obrigada
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha!
    Gostei da sua ideia também, acho que irá animar muito! Rs. Muito obrigada noivinha pela ideia rs!! Felicidades pra voces!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha.
    Pensando assim, ate que é verdade mesmo! Muitas coisas são so marketing msm, mais e sempre bom da uma animadinha na festa rs! Muito obrigada me ajudou tbm a pensar nesse lado rs!
    • Responder
  • Kellen
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí depende muito. Vou colocar o tradicional: banda ou dj, comida e bebida. Acho que hoje em dia existem muitas tendência pra gente gastar dinheiro. Se você pode, ótimo, se não pode, o casamento vai ficar bom do mesmo jeito, pois quem está lá é pé gosta da gente! Façam o casamento do jeitinho de vocês e sejam muito felizes Smiley smile
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! No nosso terá só uma dança diferente que vamos fazer.. rs

Vamos comprar alguns itens pra animar a parte da balada.

Mas também gostaria de saber das novas tendências.. rsrs

• Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acho que precisa ter brincadeiras no casamento pra ele ser legal ou marcante. Muitas dessas coisas é apenas marketing pra gente gastar mais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas