Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
São Paulo

Que tipo de mãe da noiva é a sua? - RESULTADO

Tati, dia 2 de Agosto de 2017 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 304

Olá, noivinhas! Se já passaram por todas as perguntas do joguinho ... já podem conhecer o resultado! Vamos lá? Maioria 1 >> Mãe "Eu sei o que estou falando, por algum motivo sou a mãe." A sua mãe gosta de controlar tudo. Não há um detalhe que escape e, além disso, sempre tem um plano B. Nada...

Olá, noivinhas!

Se já passaram por todas as perguntas do joguinho ... já podem conhecer o resultado!

Vamos lá?

Maioria 1 >> Mãe "Eu sei o que estou falando, por algum motivo sou a mãe."

A sua mãe gosta de controlar tudo. Não há um detalhe que escape e, além disso, sempre tem um plano B. Nada pode ser improvisado! É daquelas que enquanto estamos indo, ela está voltando! Mas saiba que tudo o que ela faz é pelo amor que sente por você. Agradeça que ela seja tão proativa e esteja tão presente na tua vida.

maes2

Maioria de 2 >> Mãe amiga

Mais que uma mãe, ela é a sua melhor amiga. Em qualquer momento ela está lá para você, sempre disposta a te ajudar com tudo o que precisa. Mas pede permissão para tomar uma decisão sobre o seu casamento e te apoia incondicionalmente. Nada seria o mesmo sem ela! 🌺

maes1

Maioria de 3 >> Mãe distraída

A tua mãe é super relax. É muito distraída e se esquece de tudo. É você quem tem que lembrá-la dos de coisas que tinham combinado. Mas, por um acaso isso faz com que ela não seja especial? Ainda que às vezes a sua distração possa te irritar, ela te amo e vai até ao fim do mundo por ti. Smiley heart

distriada

***

E lembrem-se de abrir um debate com os resultados e compartilhar uma foto com a sua mamis!

Coloque assim o título do seu debate: "(O seu nome), assim é a minha mãe", no Fórum Jogos e Testes. Smiley winking

Até a próxima! Smiley kiss


304 Respostas

  • A
    Noiva Principiante Abril 2020 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maioria 1 >> Mãe "Eu sei o que estou falando, por algum motivo sou a mãe."

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 mae amiga
    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Resposta 3
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2. Mãe Amiga ❤️❤️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mãe amiga! amo mto ela!Smiley heart

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Constante Dezembro 2017 Paraná
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mãe amiga

    Mais que uma mãe, ela é a sua melhor amiga. Em qualquer momento ela está lá para você, sempre disposta a te ajudar com tudo o que precisa. Mas pede permissão para tomar uma decisão sobre o seu casamento e te apoia incondicionalmente. Nada seria o mesmo sem ela! 🌺

    • Responder
  • Laís
    Noiva Principiante Setembro 2019 Pernambuco
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maioria de 2 >> Mãe amiga

    Mais que uma mãe, ela é a sua melhor amiga. Em qualquer momento ela está lá para você, sempre disposta a te ajudar com tudo o que precisa. Mas pede permissão para tomar uma decisão sobre o seu casamento e te apoia incondicionalmente. Nada seria o mesmo sem ela! 🌺

    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maioria de 2 >> Mãe amiga

    Mais que uma mãe, ela é a sua melhor amiga. Em qualquer momento ela está lá para você, sempre disposta a te ajudar com tudo o que precisa. Mas pede permissão para tomar uma decisão sobre o seu casamento e te apoia incondicionalmente. Nada seria o mesmo sem ela! 🌺

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Março 2018 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opção 2, minha mãe é minha melhor amiga, sempre se faz presente disposta a me ajudar, aconselhar e amar como se eu ainda fosse a sua bebê !! (E por sinal eu ainda sou e sempre vou ser )
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Junho 2018 Santa Catarina
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 Descrevendo a minha mãe perfeitamente. Mesmo não morando juntas, tão distantes ela sempre da o jeitinho dela pra me ajudar ❤
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maioria opção 2 - Mãe amiga.

    Concordo demais com isso. Eu não moro com a minha mãe há mais de 3 anos e mesmo assim eu ainda sou tratada como a princesinha dela.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu deu maioria 2, e super concordo com isso

    Mãe amiga

    Mais que uma mãe, ela é a sua melhor amiga. Em qualquer momento ela está lá para você, sempre disposta a te ajudar com tudo o que precisa. Mas pede permissão para tomar uma decisão sobre o seu casamento e te apoia incondicionalmente. Nada seria o mesmo sem ela!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opção 2, mãe amiga. Descreve perfeitamente minha mãe Smiley heart

    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais que uma mãe, ela é a sua melhor amiga. Em qualquer momento ela está lá para você, sempre disposta a te ajudar com tudo o que precisa. Mas pede permissão para tomar uma decisão sobre o seu casamento e te apoia incondicionalmente. Nada seria o mesmo sem ela! 🌺

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mãe amiga

    Mais que uma mãe, ela é a sua melhor amiga. Em qualquer momento ela está lá para você, sempre disposta a te ajudar com tudo o que precisa. Mas pede permissão para tomar uma decisão sobre o seu casamento e te apoia incondicionalmente. Nada seria o mesmo sem ela!

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha mãe é a mãe amiga!

    Como amo a minha rainha, sempre me apoiando e me ajudando em tudo o que preciso Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas