Vamos que é a última
pergunta do teste! Que tipo de pessoa organizando o Dia C seu amor te
considera?🤔 📸Tadei Fotografia *** VOTE, anote sua resposta
e confira o resultado no post a seguir! 👇
2
Vamos que é a última
pergunta do teste! Que tipo de pessoa organizando o Dia C seu amor te
considera?🤔
Ele me ajuda muito, então ele diz que eu sou ansiosa e que tenho que me controlar ele tem medo de eu passar mal. Por conta de crises de epilepsia, disse que vai ficar ligando pra minha mãe pra saber se tá tudo bem ou se ele tem que correr pro hospital no dia ❤️😂😂 bobo demais
Acho que tranquila, até demais kkkkk ele que é sempre o desesperado por fornecedor! Mas com o casamentos.com nós dois de onde tivermos podemos organizando juntos e vendo o que um achou interessante o que o outro não gostou... A comunicação ficou bem legal entre a gente
Sou bem tranquila, não me estresso com nada e sou super organizada, tenho planilhas, investimento para não faltar dinheiro na hora de pagar os fornecedores e tudo mais. É desnecessário ficar se estressando, então estou bem calma.
Depende do dia kkkk resolvemos nos casar em 10 meses! Então a corrida contra o tempo é gigante kkk Eu to organizando as coisas, mas claro que com a ajuda dele.
Noiva Curiosa
Abril 2025
Minas Gerais
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele deixa eu organizar tudo 😊 Eu amo organizar casamemto
Meu noivo me acha super focada e um tanto ansiosa, mas somos muito tranquilos, e ele sabe que organizar um casamento leva tempo, então apesar de as vezes ele achar que antecipo algumas escolhas de fornecedores (por exemplo: fechamos nosso primeiro contrato com um violinista pro casamento civil num dos cartórios mais concorridos da minha cidade, e meu noivo achou que era muito cedo, mas ele entendeu que poderiamos perder a nossa data e concordou)
Tranquila mas ao mesmo tempo nervosa e ansiosa. Não decido tudo sozinha para tudo questiono a opinião dele e ele a minha e assim vai. Por sorte ele é bem participativo e opina bastante kkkk ainda mais que sou indecisa
Apesar de falar todo dia, toda hora, todo minuto, e sobre todos os detalhes, meu noivo é paciente e geralmente quer conversar sobre, ele também está super empolgado! 👰🏼♀️🤵🏼♂️
Super Noiva
Dezembro 2023
Paraná
Alexsandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu noivo acha q eu sou muito ligada no 220 então, tempo todo falando com ele sobre detalhes, sobre o q é necessário, ele fala q não precisa de mais nada, mas, ainda assim eu quero
Acho que por enquanto ele me percebe tranquila, apesar de ele achar que eu estou apressando algumas coisas. Homens não tem muita noção com relação ao tempo que leva para organizar um evento, ainda mais um casamento.