Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hermine
Noiva Ativa Julho 2017 Goiás

Que tipo de sandalia ou sapato para a noiva e os convidados usar em um casamento no campo, especificamente na grama?

Hermine, dia 28 de Setembro de 2016 às 13:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Ola pra todas as noivinhas.... então eu tenho muita vontade de me casar em um gramado e que fosse sem passarela, ou seja, a entrada seria na grama.. ou no máximo um tapete por cima. Só tenho duvida do q usar calçar, do q posso usar como calçado. Me ajudem se alguém ja casou assim ou foi em algum casamento q foi desse jeito. Tipo esse da imagem ai.

Que tipo de sandalia ou sapato para a noiva e os convidados usar  em um casamento no campo, especifi

13 Respostas

Última atividade por Flavia, dia 29 de Setembro de 2016 às 12:02
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada vou ver tds dicas sim
    • Responder
  • Hermine
    Hermine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Flávia, pois então as noivinhas deixaram varias dicaa aqui nos comentários. Eu adorei todos, agora irei decidir o que fazer. Veja se goste de alguma dica ai tbm. Beeijos
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm não sei que sapato usar pois casarei no campo estou a procura pois não terei tapete e sim flores no gramado
    • Responder
  • Hermine
    Hermine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh simm.. q lindo. Ficou muito bom. Vou procurar aqui cm os decoradores algo parecido. Gostei dessa passarela. Obrigada noivinha
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu caso é o mesmo que o seu, minha recepção vai ser no salão, então pra cerimônia quis algo mais firme.

Vai ser de madeira mesmo, clarinha.

Olha a foto, ela vai até o final, onde tem a entrada.

Recanto dos sonhos '

• Responder
  • Hermine
    Hermine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Humm q legal Camila. Mais essa passarela tem cor ou vai algum tapete por cima, ou ela é na cor de madeira msmo? Pq eu tbm não queria abrir mão do salto. Ate pq so a minha cerimônia sera no gramado ja a festa terá piso.
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um salto mais grosso, uma plataforma, anabela.. saltos mais seguros, assim. Eu optei pela passarela de madeira pra não abrir mão do salto rs

• Responder
  • Hermine
    Hermine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Noivinha
    • Responder
  • Hermine
    Hermine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal... não tinha visto falar não. Vou procurar saber os preços e como faço pra comprar. Pq dai vejo no meu orca3 se posso disponibilizar pra todas convidadas tbm.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se for usar tapete da pra usar qualquer sapato normal....se for direto na grama um salto grosso será melhor.

• Responder
  • Hermine
    Hermine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Gabriela, tbm pensei seriamente em usar so q eu sou muito baixinha rsrs vou sumir, vou ver se encontro um sandalia de salto grosso ou anabela Mais delicada. Obrigada pela dica
    • Responder
  • Natty
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Natty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu tbm será assim ao ar livre, grama...estou pensando seriamente em uma sapatilha bem linda...para tbm não ficar muito mais alta...eu tenho a diferença de uns 3cm mais alta ...rsrsrs

vi esses protetores de salto tbm!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salto fino não rola. Eu vou usar sapatilha até pq sou mais alta. Mas um sapato de salto grosso acho que daria, ou aqueles tipo Anabela.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas