Olá, brides! Para facilitar a vida na hora de escolher o sapato, é importante já ter em mente o tipo! Com salto, sem salto, aberto, fechado... Qual destes modelos você prefere usar no dia C?
Olá, brides!
Para facilitar a vida na hora de escolher o sapato, é importante já ter em mente o tipo! Com salto, sem salto, aberto, fechado...
Acho que vou usar um Scarpin. Não deixa de ser salto, mas é mais baixo e se torna mais confortável. Talvez, eu leve uma sandália tbm como plano B caso me cansar kkk
Eu queria muito um all star amarelo! Mas recentemente eu me apaixonei perdidamente por um pintado á mão! Da loja Lapupa (@lapupa) Ele é da Sonserina 💚 🐍, minha casa em Hogwarts #HarryPotter Ele é simplesmente maravilhoso e transmite quem eu sou com muita riqueza de detalhes!
Uma sandália linda de salto fino!!! 🥰 Mass para festa e dança Foi trocar de sapato também junto com o vestido ser uma sandália bem confortável de salto grosso.
Super Noiva
Dezembro 2021
Rio de Janeiro
Quésia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
São tantas opções, mas independente do modelo, será baixo e confortável...