Olá meninas, quem aqui vai casar em 2020? Estou super ansiosa para o meu grande dia, é um misto de emoções 😍 Compartilha aqui comigo, em qual preparativo você está ? Beijinhos 😘
Olá meninas, quem aqui vai casar em 2020?
Estou super ansiosa para o meu grande dia, é um misto de emoções 😍 Compartilha aqui comigo, em qual preparativo você está ? Beijinhos 😘
Ver mensagem citada
Kkk, ow Bia! Pode ter certeza, tudo vai tomar seu rumo certo na hora certa . Quando menos perceber, você vai estar com tudo kit . Já deu certo , será um dia maravilhoso 😍❤️
Novinha, esse também é o nosso ano!! Nos casamos em Outubro, já temos o salão, o som/iluminação, a decoração e a fotografia/filmagem fechadas! Estou esperando o pessoal voltar das festas para fechar com o Buffet e estou já pensando em fechar os convites pois meus convidados são, em grande parte, de fora e de looonge! Estou num misto de "tomara que passe logo" com "tomara que demore a passar pra conseguir ajeitar todas as coisas" hahaha
Olá Luane, então não estou ansiosa ainda, mas há momentos que me pego irritada quando não consigo resolver algo ou preocupada imaginando se fiz boas escolhas com algum preparativo. Mas, ainda assim consegui fechar buffet, vestido, convites e fotógrafa. E os detalhes menores estão chegando para serem resolvidos também, acho que vou me tornar uma noivazila kkk
Ver mensagem citada
❤️❤️❤️ haja coração! Nath, vai dá tudo certo. Mas voa, pra vc ter os fornecedores que deseja na data desejada. Depois conta as novidades 😘🌹
Ver mensagem citada
Tudo vai dar certo Débora 😍 continua correndo atrás porque o tempo está voando, mas não tenho dúvidas que seu dia será incrível e mágico. ❤️❤️