Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ivan
Noivo Curioso Junho 2023 São Paulo

Que vergonha.

Ivan, dia 27 de Setembro de 2022 às 09:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 23
Meu casamento tem sido maior barato, engraçado. Não sabia nem imaginava que existiam sites para ajudar em tudo e tem sido legal ver toda essa euforia das MULHERES, é não tem homens.
Comecei a ler e ver tudo que postam e não tem um homem. Que vergonha.
Quero falar para elas mas que avisem eles, é bem legal ver toda essa mobilização das mulheres para tornar o casamento o dia mais feliz da vida.
Sinceramente não tinha noção do quanto é importante, achava que só uma assinatura de cartório seria suficiente mas, não é.
Peguei várias dicas, vou usar todas, quero fazer do nosso casamento o melhor dia de nossas vidas nestes 16 anos e por toda vida. Forever.

23 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 29 de Setembro de 2022 às 00:10
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São poucos os noivos, mas tem alguns sim... Eu deixo o meu quietinho na dele pq ele mesmo já disse que está no modo automático...

    A frase dele ultimamente tem sido " quem sabe se eu to disponível ou se posso fazer isso é Nanda, pergunta para ela"

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh noivinha, tem alguns noivinhos aqui sim hahaha!!

    Mas eu mesmo não deixo meu noivo entrar senão ele vai surtar com tantas informações, mas ele é presente em todas as escolhas!!

    A comunidade e para trocarmos informações, pois quem não é noiva cansa de ouvir esses assuntos hahahaha!!

    • Responder
  • Ivan
    Noivo Curioso Junho 2023 São Paulo
    Ivan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelo carinho.
    O mundo masculino tem pouco para noivos. Espero fazer o melhor para que tenhamos muitas felicidades.
    Felicitações para vocês.
    • Responder
  • Ivan
    Noivo Curioso Junho 2023 São Paulo
    Ivan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelo carinho.
    Felicitações para vocês.
    • Responder
  • Ivan
    Noivo Curioso Junho 2023 São Paulo
    Ivan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelo carinho.
    Felicitações para vocês. Desejamos que tenham o melhor dia de suas vidas.
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De fato são poucos os homens aqui, mas que bom que está participando de forma ativa.
    O meu tem participado ativamente dos preparativos, só não dei a ideia dele fazer uma conta aqui, porque eu sempre estou postando uma referência do meu vestido, maquiagem, cabelo e queria que estas coisas fossem surpresa 😂
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido n participava do grupo diretamente, mas indiretamente, pois sempre via comigo os posts e discutiamos as ideias. Ele sempre participou de tudo comigo. Inclusive, ele recentemente participou ativamente do meu parto, chegando até a me ajudar a parir (com a equipe médica) e tudo mais. Hoje ele me ajuda muito no pós parto 🥰 Companheirismo é p toda a vida, e é o máximo o casal participar de tudo, na alegria e na tristeza
    • Responder
  • Ivan
    Noivo Curioso Junho 2023 São Paulo
    Ivan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelo carinho. Felicitações para vcs.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ivan, que legal que despertou o interesse em participar ativamente da organização do seu casamento 💒
    É isso aí cada vez mais esse mundo vai se tornando para homens e mulheres compartilharem as idéias
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Felicitações também! Meu noivo também ama viver meu sonho comigo, até as maluquices kk
    • Responder
  • Ivan
    Noivo Curioso Junho 2023 São Paulo
    Ivan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pelo carinho Mayara.

    Olha que tem cada dica legal, outras cai metade dos cabelos... kkkkk... com certeza vale a pena, colhendo muita informação. Felicitações para vocês.

    • Responder
  • Ivan
    Noivo Curioso Junho 2023 São Paulo
    Ivan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fique um pouco frustrado em não ter quase nada para homem. O que tem para homem é uma gota no oceano em comparação ao que tem para mulheres.
    Talvez deixar ela usar o APP seja legal, confesso que converso mais com minha esposa e olha que estamos 16 anos juntos. Tenho curtido essas novidades, sai um pouco daquele mundo de futebol, surf, ciclismo, cachaça, agora tenho vivido o sonho dela e do nada se tornou meu sonho. Felicitações para vocês

    • Responder
  • Ivan
    Noivo Curioso Junho 2023 São Paulo
    Ivan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pelo carinho Gabriela.
    Pode deixar, vou criar novos posts, vou procurar um que as mulheres não tem costume ou não faz.
    Felicitações a vocês.

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ivan

    Podemos comemorar que os noivos tem marcado presença aqui, sim!

    É incrível ver como estão cada vez mais participativos.

    Por isso, crie posts e comente muito pra incentiva-los! ;D

    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo quis baixar no celular dele mas não deixei kk, tem coisas que quero fazer surpresa e ele é fofoqueiro..
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vindo Ivan! Realmente a participação dos homens é bem baixa mas um ou outro aparecem por aqui e acredito que as noivas devem adorar!

    Sinta-se a vontade pra compartilhar todos os preparativos com a gente e espero que nossas dicas sejam mto bem aproveitada por vc e sua noiva!

    • Responder
  • Ivan
    Noivo Curioso Junho 2023 São Paulo
    Ivan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelo carinho. Desejo muitas felicidades para vocês.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo não participa do site nem da conta vinculada, mas sabe tudo que acontece por aqui além de participar bastante dos preparativos kkkkkkk

    temos vários estilos de noivas, mas no final todas nós queremos fazer algo especial e significativo para o amor entre duas pessoas Smiley heart

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ivan, que maravilha ler o seu post, pode ter certeza que sua noiva ficará muito feliz com sua ajuda, aqui infelizmente na grande maioria os noivos não costumam dar grande importância.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ivan!!! Que bom que temos você por aqui! O mundo de casamentos seria muito melhor se mais homens participassem, mas vindo um de cada vez já ajuda e muito.
    Acho muito bom quando alguns como você vem aqui, já ajuda a mulherada a incluir a visão masculina no casamento, pq muitas vezes só mulher opinando acaba não incluindo a visão de vocês.
    Seja bem vindo!! Espero que participe bastante, e parabéns pra sua noiva/esposa por ter um marido/noivo participativo! São poucos!!! Smiley smile
    • Responder
  • Thamyris
    Noiva Curiosa outubro 2024 Pernambuco
    Thamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem-vindo! Smiley shame

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja vi alguns noivos aqui, são minoria, mas tem sim
    Bem-vinda ao time

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, aqui na comunidade tem noivos simm kkkkkkk. Poucos... mas tem, rsrsrs.

    Estamos aqui para uma ajudar a outra, sinta se abraçada e acolhida por todas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas