Então noivinhas eu sou uma noiva tradicional e muito mamis ,mais esses dias estou vendo casamentos temáticos e estou me apaixonando ... Mais ai penso que não teria coragem e fico na dúvida kkk ...
Tudo pode ser adaptado, se você gosta desse estilo mas falta um pouco de coragem ou até mesmo aquele pensamento de : o que as pessoas vão falar?! tente colocar algumas coisas/itens que represente uma temática que vcs gostem. Não foi um casamento "temático" mas a noiva usou a criatividade e inovou assim não saiu do " padrão" ( que querendo ou não é imposto pelas pessoas) .
Noiva VIP
Setembro 2019
São Paulo
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Bem vinda ao clube
Noiva VIP
Setembro 2019
São Paulo
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ai noivinha deve ser mesmo
Noiva VIP
Setembro 2019
São Paulo
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tá no meio termo né kkkk
Noiva VIP
Setembro 2019
São Paulo
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Né , Queria ter muita coragem kk
Noiva VIP
Setembro 2019
São Paulo
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vdd ,se quiserem e se sentirem bem
Noiva VIP
Setembro 2019
São Paulo
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ai noivinha é super lindo os detalhes e tudo ,mais sou super tradicional e complica muito fazer essa mudança
Noiva VIP
Setembro 2019
São Paulo
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
E o q falta ne
Noiva VIP
Setembro 2019
São Paulo
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
E noivinha cada um com seus sonhos
Eu não tenho coragem alguma, meu estilo é muito clássico e tradicional. Mas acho legal se tiver o estilo dos noivos, se o tema for muito haver com eles.
Embora seja criativo e tudo mais, não faz meu estilo. Sou cinéfila e vou deixar essa pegada do cinema pro chá. O casamento quero mais tradicional mesmo.
Super Noiva
Julho 2019
São Paulo
Elizabethe ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho incrível mas nao sei se faria, nos estados unidos é muito comum e pra lá dá super certo
Com certeza eu não faria,kkk. Gente, o que é essa pessoa com orelha do Mickey? Acho que fica mais legal quando a pessoa faz um pré wedding temático, porque é um momento menos formal. Mas como cada um tem seu gosto, só não dá pra fazer esse tipo de coisa na dúvida, porque o arrependimento pode bater depois.