Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaina
Noiva Principiante Fevereiro 2025 Paraná

Quebra de contrato

Thaina, dia 25 de outubro de 2024 às 15:16 Publicado em Fórum Festa 0 9

Agora peguei gosto por aqui, quero compartilhar as minhas experiências neste tempo organizando o casamento com meu noivo kkkkk
Me contem: Vocês precisam quebrar algum contrato?
Por aqui nós precisamos, 2, mas um foi consequência do outro. Escolhemos um lugar onde a capacidade eram para 120 pessoas (segundo eles né), como contratamos a assessora depois ela havia dito que eles contam 120 pessoas sentadas, mas desconsideram mesas de doces e DJ. Por isso mudamos a rota para um outro lugar (nós não, DEUS), e a moça que iria decorar nosso casamento para a nossa alegria (ou não), também era dona de lá.
Comunicamos a troca com ela e etc., e fomos ter uma reunião com ela. De repente ela subiu os valores da decoração, tirou algumas que já estavam em contrato assinado, e eu ainda questionei, pois o lugar onde alugamos é lindo, e possuem aparadores e moveis, ela entraria com mão e obra e os adornos e arranjos. Deixou bem claro de que o valor que ela fez pra nos nunca havia feito para noivos nenhum que os pacotes dela estavam acima daquele valor (não exigimos nada que estava fora do contrato) enfim... Para não termos dor de cabeça, resolvemos cancela-lo e seguimos para uma outra decoradora, que foi a benção de Deus na nossa vida!!!!!!!!!
Entendemos que muitas vezes Deus muda o quadro, e está tudo bem, a questão é a confiança em quem temos crido.
Mas me contem a experiência de vocês! Precisou quebrar o contrato? não precisou?

9 Respostas

Última atividade por Nathalie, dia 27 de outubro de 2024 às 13:13
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que bom que deu tudo certo!
    • Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Casar na praia?????????? MENINA QUE CHIQUEEEE! Por aqui não temos praia pra fazer as cerimonias, então normalmente fazemos isso ao ar livre mesmo. Que tudo dê certo no seu dia e Deus te abençoe

• Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que alegriaaaa noivinha, tenho certezaa que seu dia foi maravilhoso

• Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza!!! Que alegria!

• Responder
  • Thaina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós jamais somos desamparados e isto é lindo. Deus tem reservado tudo!!!!! Espero que seu dia seja maravilhoso!

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Por aqui não chegou a ser quebra de contrato, mas mudei o local , a princípio seria na praia , mas pensei melhor e vi que teria que deslocar todo mundo por ser católica e casar em um lugar e festa em outro , fora os contratempos de casar na praia , mas enfim , estou feliz com minha decisão . Deus escreve certo por linhas tortas , já dizia minha vó, rss
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não quebrei nenhum contrato e não tive problema com ninguém, indico todos os meus fornecedores que foram maravilhosos

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sem dúvida, Deus só permite o mal para transformá-lo em bem, nós não precisamos cancelar nenhum contrato graças a Deus, todos nossos fornecedores foram fiéis e nos atenderam muito bem, Deus continue os abençoando.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No ano passado, quando iniciamos os planejamentos, o primeiro contrato fechado foi com o local. Um salão que nós dois amamos. Tinha uma data muito boa que acabamos aderindo (15/11/2024). Alguns dias depois de assinar o contrato o meu noivo foi demitido. Foi complicado pois não estávamos esperando e não sabíamos quanto tempo iria demorar para nos organizarmos novamente. Então decidimos reincidir o contrato. Expliquei o ocorrido e eles entenderam. Um tempo depois, já estabilizados, voltamos a conversar com eles e a nossa data ainda estava disponível. Temos certeza que foi Deus que guardou pra gente. Nesse meio de casamentos sabemos que as datas são complicadíssimas. Então fechamos novamente o contrato com o mesmo salão.

Agora nossa data está chegando!! Ansiedade a mil!!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas