Agora peguei gosto por aqui, quero compartilhar as minhas experiências neste tempo organizando o casamento com meu noivo kkkkk
Me contem: Vocês precisam quebrar algum contrato?
Por aqui nós precisamos, 2, mas um foi consequência do outro. Escolhemos um lugar onde a capacidade eram para 120 pessoas (segundo eles né), como contratamos a assessora depois ela havia dito que eles contam 120 pessoas sentadas, mas desconsideram mesas de doces e DJ. Por isso mudamos a rota para um outro lugar (nós não, DEUS), e a moça que iria decorar nosso casamento para a nossa alegria (ou não), também era dona de lá.
Comunicamos a troca com ela e etc., e fomos ter uma reunião com ela. De repente ela subiu os valores da decoração, tirou algumas que já estavam em contrato assinado, e eu ainda questionei, pois o lugar onde alugamos é lindo, e possuem aparadores e moveis, ela entraria com mão e obra e os adornos e arranjos. Deixou bem claro de que o valor que ela fez pra nos nunca havia feito para noivos nenhum que os pacotes dela estavam acima daquele valor (não exigimos nada que estava fora do contrato) enfim... Para não termos dor de cabeça, resolvemos cancela-lo e seguimos para uma outra decoradora, que foi a benção de Deus na nossa vida!!!!!!!!!
Entendemos que muitas vezes Deus muda o quadro, e está tudo bem, a questão é a confiança em quem temos crido.
Mas me contem a experiência de vocês! Precisou quebrar o contrato? não precisou?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui