Pessoal,
Preciso muito desabafar e alertar futura noivas.
Meu casamento será em Junho de 2019 e fechei um contrato com o espaço mais decoração com um rapaz que dividia sociedade. Este mês estes sócios tiveram alguns problemas e decidiram romper está sociedade. Ficou combinado que todos iriam sentar comigo e meu noivo e decidir o que fazer. Aconteceu uma conversa tranquila onde descobri que houveram problemas que poderiam ser ajustados e que poderia honrar o contrato tanto a locação do espaço como a decoração. Enfim quando chegou um dos sócios que fechou o contrato comigo, simplesmente desistiu do contrato porque não era mais viável para ele é falou para eu procurar outro decorador. Estou chocada com a falta de compromisso com os clientes. A proprietária foi um amor e vai honrar com o contrato de locação. Não tive problemas financeiros e tudo foi resolvido. Mais sinceramente deixar um cliente na mão faltando pouco tempo para o evento. Todos sabem que o tempo é o inimigo das noivas. A decoração deste rapaz de linda e o preço tbm estava muito bom, mais pela falta de compromisso. ...não o indico para ninguém
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores sites de casamento: gratuitos e fáceis de criar!...
Pensando em facilitar a vida de todos os casais, nesse artigo tem uma lista com...