Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Novata Março 2023 Santa Catarina

Quebra de convidados

Sabrina, dia 14 de outubro de 2022 às 11:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12

Bom dia meninas, estou fechando o buffet e minha lista e convidados está em 103 pessoas, me aconselharam a fechar pra 85 e mais próximo ao evento pagar a mais caso tenha mais confirmações, o que indicam? Lembrando que chamamos apenas família e amigos muito próximos

12 Respostas

Última atividade por Raissa, dia 14 de Fevereiro de 2023 às 03:45
  • Raissa
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, tb fechei 150 convidei 165 , porém juntando as crianças não pagantes deu total de 183
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sabrina, é mesmo coerente seguir a recomendação do buffet. Mesmo que todos os convidados confirmem presença, sempre tem alguém que falha.

O que você vai servir?

E se ainda não passou por aqui 👉 Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO , pode ser de muita ajuda!

Posso ajudar em algo mais?

Um beijo!Smiley flower

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente a quebra ( ausência de convidados) é de 15% da lista.

Fechamos para 150 pessoas e convidamos 185, mas perto após as confirmações vamos verificar se será necessário comprar mais senhas.

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos tudo para 80 pessoas.
    Nossa lista está com mais de 100 ! Existe sim a quebra porém, não quero correr o risco de faltar algo.
    Me caso em Fevereiro, em Janeiro preciso enviar a lista final para o buffet aí iremos definir se iremos contratar um pouco a mais ou correr o risco rs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina, nós fechamos nossa festa para 200 convidados, convidamos 230 e compareceram apenas 176. Então essa quebra realmente existe, é seguro chamar de 10 a 15% a mais. 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico o mesmo Noivinha, é mais fácil próximo ao casamento pagar por mais pessoas do que ter quebra e sair no prejuízo
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós fechamos para 130 adultos e temos 130 adultos rs Temos mais umas 5 crianças que pagam meia. Vamos chamar 150, se nao cortarmos mais ninguem kkkkkkkkkk

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, eu fechei para 150 pessoas... nossa lista está em 198 e ainda falta muita gente. Mas iremos aguardar para saber se iremos migrar a festa para 200 pessoas.

• Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novinha concordo com as meninas!

Por aqui fechamos 88 pessoas com o Buffet, e minha lista está em 106 e estou até querendo chamar mais pessoas viu rs, não se preocupe com os números, sempre vai existir uma quebra.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sabrina!

concordo total!

minha lista tem 151 adultos e fechamos para 120. até agora temos 67 confirmados e 13 que já marcaram que não comparecerão, falta exatamente 1 mês para nosso casamento.

acredito que não vamos passar de 120. é melhor fechar para menos e pagar a diferença depois, do que pagar a mais e ter menos convidados, pq eles não devolvem o dinheiro Smiley xd

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sempre existe quebra na quantidade de convidados, o ideal é contratar pra menos convidados do que vc tem na lista.
    No meu caso temos 180 pessoas na lista e contratamos pra 150 e ainda vou monitorar pra não ficar em menos do que contratei.. como o local não cobra se forem a mais quero manter acima de 150.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sabrina! Tudo bem?

Eu concordo, muitas vezes o buffet da desconto se você for aumentar o número de convidados, no meu caso por exemplo, caso a gente precise aumentar, acordamos 15% de desconto no valor de cada convidado do aumento!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas