Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laila
Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo

Quebra de lista

Laila, dia 31 de Dezembro de 2019 às 11:57 Publicado em Fórum Beleza 0 7

Meninas, estou pensando em convidar 70 pessoas para contar dentre 55-60 pessoas. Acham que é um número razoável? Sendo que dessas 70 que mandei convite já sei que 7 não vão. Meu casamento será no sábado de feriado prolongado, alguns já estão com viagem marcada. O que acham?? Paguei pra 60 pessoas o buffet, não sei se aumento esse número, eles aceitam até 10% a mais do que foi pago.

Obrigada e feliz ano novo meninas!!

7 Respostas

Última atividade por Marina, dia 31 de Dezembro de 2019 às 19:22
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha cuidado em casamentos menores e mais íntimos a quebra costuma ser menor, só chame a mais o percentual que seu buffet vai conseguir atender caso forem todos
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende muito do perfil dos seus convidados.

Eu por exemplo, convidei 100 e depois da confirmação de presença (vi q faltaria alguns) convidei mais 32 pessoas.
    Eu paguei buffet pra 100 e Se fossem até 120 pessoas, teria onde sentar e comida suficiente. Mas nao.... foram exatamente 100.

Acertei em cheio pq sabia quem eu tinha convidado. sabia exatamente quem iria faltar.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não aumentaria. Deixa como tá.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laila, então calcula esses 10% a mais e chama só esses, vai que todos resolvem aparecer certo?! Só se tiver certeza de que algumaa pessoas não vão poder ir, nesse caso, convide elas primeiro, e com a certeza que não irão, convida mais gente!
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode fechar pra 60 sem se preocupar! Dificilmente passará disso, se passar fica dentro dos 10%.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Laila, a quebra costuma ser de 10 a 20%, então sua contratação para 60 está ok, e o buffet costuma levar um percentual de 10% de excedente. Então ao meu ver está tranquilo.
    • Responder
  • Laila
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho certeza sim! Porque 4 pessoas estão com passagem comprada para o Japão na data e uma tia minha com a família não irão, porque ganhará bebe na semana do casamento. A lista é restrita, porém nem todos são tão próximos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas