Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo

Quebra de lista/convidados

Lays, dia 11 de Novembro de 2019 às 10:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Noivinhas, Tudo bem? Queria compartilhar com vocês uma experiência que estou vivendo... Faltam 12 dias pro meu casamento e optei por uma cerimônia íntima. Convidei 120 pessoas e solicitei confirmação de presença. Foram poucas as pessoas que se importaram em confirmar, na maioria dos casos eu e meu...

Noivinhas,

Tudo bem?

Queria compartilhar com vocês uma experiência que estou vivendo...

Faltam 12 dias pro meu casamento e optei por uma cerimônia íntima. Convidei 120 pessoas e solicitei confirmação de presença. Foram poucas as pessoas que se importaram em confirmar, na maioria dos casos eu e meu noivo é que tivemos que perguntar. E o que tem me chateado é a quebra de lista. Chamei 120 pessoas e apenas 92 confirmaram, mas sei que até quem confirma pode não comparecer no dia.

Alguém aqui já passou por isso? Como vocês lidaram com esse fato?

Eu estou super chateada e com medo.

41 Respostas

• Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, até parei de me preocupar com isso, viu...ninguém confirma, ninguém dá presente...já tô com medo que num vá é ninguém. Mas acalme seu coração, tente curtir seu dia, o dia é de vocês.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O restante não confirmou ou já confirmou que não vai?

• Responder
  • L
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que situação difícil! Estou quase na mesma e é realmente desesperador!

O mínimo que se espera é a consideração dos convidados em confirmar a presença Smiley sad

• Responder
  • L
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho muita falta de consideração com todo o esforço que os noivos fizeram para que eles estivessem lá, né?

Mas as pessoas infelizmente são imprevisíveis.

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha quebra foi de 26% e mesmo gente que havia confirmado acabou avisando um dia antes que não iria ou no dia simplesmente não foi.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Guria, se 10 pessoas confirmaram pro meu, foi muito. Tive que ir atrás de um por um, e ainda teve gente que "ia ver" semana passada. FALTA UMA SEMANA, PELO AMOR DE DEUS. Enfim, eu pedi que na portaria, seja informado quem já foi. Quem não confirmar, vou entrar em contato um por um pra tirar satisfação. Cada pessoa é extremamente caro e é uma falta de consideração confirmar e não vir. Enfim, boa sorte ai.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou subir uns 20% na lista pra 100
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo como diz minha cerimonialista cerca de 10% provavelmente não vão
    Minha lista tb é bem reduzida 106 até o momento e não pretendo passar disso no meu caso são muitos familiares então acho que irão comparecer ..
    Porém pense que só vale a pena ter presente aqueles que se importam mesmo em ir então não fica triste não! Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Rubi
    Super Noiva Janeiro 2020 Paraná
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que isso seja normal noivinha, convidamos 210 contando que apenas uns 170 vão

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe