Decidi falar de algo que me deixou pirada durante os 2 anos de organização do casamento, as famosas fotos de pré-wedding.
Como sou uma noiva maluca, em quase tudo do casamento fugi do comum.
Não poderia ser diferente se tratando do ensaio pré-wedding, ao qual penso que deve representar o casal.
Então escolhemos fazer um ensaio verdadeiramente nossa cara, com nossa personalidade e com bastante referências ao tema do nosso casamento "máfia italiana" (teremos apenas algumas inspirações e ideias) kk.
Enfim, fizemos o primeiro ensaio em um restaurante com camisetas de nerds, eu com a minha do Harry Potter e ele com a do PlayStation, roupas esportes que costumamos usar sempre.
Depois fizemos o ensaio mais esperado por nós, o ensaio no Centro Histórico de Santos (Bolsa do Café) em que eu usei um vestido preto de cauda longa e ele com roupa social e um chapéu fedora.
Não era nossa cara fazer fotos na praia pois além de morarmos no litoral, não curtimos praia. Poderíamos fazer num campo mas seria necessário sair do litoral e não tivemos tempo hábil para programar, fora que ainda assim não nos representaria, não teria nossa identidade e não achava que combinaria com o look preto que queríamos usar.
Espero que as noivinhas mais ousadas que assim como eu não gostam do comum, possam ter ideias a partir das nossas ou até mesmo expulsar a falta de coragem.
E deixo aqui a dica:
SEJAM VOCÊS ! NÃO TENHAM MEDO DE JULGAMENTOS E NÃO LIGUEM PARA A OPINIÃO ALHEIA, PENSEM EM QUE FOTOS QUEREM TER EM PORTA RETRATOS NA CASA DE VOCÊS 😘

Mas agradecemos muito ao nosso fotógrafo querido e equipe JW Fotografia @JWfotografia ♥