Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monize
Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo

"Quebrando" protocolos: o que vocês fizeram/farão de diferente do tradicional?

Monize, dia 1 de Setembro de 2021 às 21:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oi noivinhas e noivinhos, tudo bem com vocês? O que vocês fizeram/farão de diferente do tradicional? Por aqui ainda estamos no planejamento de tudo então estamos vendo todas as opções de tudo e mesmo que faremos a cerimônia religiosa na igreja (somos católicos), estamos pensando em ideias do que...

Oi noivinhas e noivinhos, tudo bem com vocês?

O que vocês fizeram/farão de diferente do tradicional?

Por aqui ainda estamos no planejamento de tudo então estamos vendo todas as opções de tudo e mesmo que faremos a cerimônia religiosa na igreja (somos católicos), estamos pensando em ideias do que fazer para o nosso casamento ficar mais personalizado (e de preferência que seja mais econômico kkkk).

37 Respostas

• Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom por aqui seremos bem tradicionais …
    Só não vou fazer de usar um objeto azul … de uma coisa emprestada … de atrasar para cerimônia …
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, boa noite!
    Não vou me casar de branco, por que não curto muito a cor pra roupa, será em tons de bege e semelhante, meu noivo estará de tranças, calça caqui, sapatênis, camisa e blaser azul ! 🤩
    Vou realizar toda a decoração, porque adoro essas coisas! Lembrancinhas também vou fazer maior parte, o topo do bolo Trabalho não falta 😉
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Monize, por aqui vamos fazer a cerimônia e recepção no mesmo local, tanto o noivo como eu, vamos entrar com os nossos pais, não teremos damas e pagens, teremos santa ceia na cerimônia, não usarei buquê e sim apenas uma rosa, e não teremos bolo de mesa ou de corte, será um mini naked cake para cada convidado. Acho que é só isso de diferente
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Monize!
    No meu caso nós não teremos cerimônia religiosa e escolhemos alguém próximo a nós da família para celebrar a cerimônia, faz mais sentindo ser alguém que nos conheça e a nossa história do que pagarmos um celebrante. Eu não terei álbum de pré-wedding para ser assinado, colocaremos uma árvore em tela para as pessoas colocarem a digital, não jogaremos buquê, estamos pensando em jogar uma garrafa de wisky, não teremos dança tradicional…faremos algo com os padrinhos, não teremos gravata/sapatinho e sim barfometro, iremos servir na entrada pão de queijo rsrs (amamos), provavelmente não teremos bem casado, não teremos florista, apenas dois sobrinhos e nossa filha de 4 patas entrando com as alianças…eu acho que vou entrar sozinha…ah vamos ter um carrinho de pipoca tbm…(amamos pipoca)…teremos drinks personalizados…algumas das coisas que faremos! Ah estamos querendo utilizar QRCode para os convites e até para o cardápio da festa.
    O casamento precisa ter a carinha de vcs, que os convidados cheguem na festa e os vejam nos detalhes, nós somos muito festeiras então teremos um DJ bem legal e estamos querendo colocar um saxofonista junto com o DJ. Eu vou entrar de tênis tbm, de all star é meu buquê será um arco de flores e não um buquê tradicional rsrs. Você vai descobrindo o que quer e vai encontrar muitas coisas legais para o casamento de vcs! E aqui no casamentos tem muitas dicas para você fazer ós convites, arranjos de mesa e etc…Beijos 😘
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Aqui nós não vamos fazer a cerimônia na igreja, ainda temos outra ideia para isso, mas não sabemos se vai dar certo.
    E a entrada dos pais, provavelmente, será diferente do normal, porque o meu sogro é falecido. Então ainda não sabemos com quem minha mãe irá entrar e com quem minha sogra irá sair.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas