Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gislene
Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo Estado

Quem adiou casamento, o que fazer?

Gislene, dia 24 de Março de 2020 às 21:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Noivinhas, Boa noite.

Poderiam me ajudar? Quem adiou, vai mudar lembrancinhas com nova data e convites impressos? Farão apenas convites online? Os meus estavam prontos pois me casaria agora dia 28/03/2020. Lembrancinhas dos convidados, pais, padrinhos e crianças tudo com essa data. Mais de 220 convites impressos e entregues. Ainda não sei se mudo algo ou deixo.

9 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 27 de Março de 2020 às 20:57
  • Cintia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo. Estão fazendo coisas certas.
    As lembranças com a mesma data marcada. Eu e meu noivo também deixamos tudo com a data marcada e não vamos atualizar data nova para não gastarmos a toa .
    • Responder
  • Gislene
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entregamos todos noivinha, pois o casamento seria amanhã e foi adiado dia 18 de Março. Conseguimos entregar todos já e na primeira semana do mês que finalizamos. Mas vamos manter o aviso digital a todos e depois em Janeiro vamos enviar um digital com endereço, hora e lembrando a data a todos os convidados. As lembrancinhas vamos deixar tudo com a data 28/03/2020 mesmo para não ter custos desnecessários.

• Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convites impressos, sugiro que criar um bilhete ou convite virtual com nova data para os convidados que você já entregou e imprimir um convite com nova data para junto de convite oficial para os convidados que ainda não entregou.
    • Responder
  • Gislene
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas noivinhas, ajuda muito. Estamos fazendo de tudo para que essa situação não nos prejudique e a ninguém. E que agora nada de mal apareça para que nossos sonhos aconteçam no tempo de Deus. Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gislene!

Criar um convite virtual com a nova data é uma boa opção e, mais adiante, voltar às confirmações de presença. Vem ver dicas aqui:

Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora
    Como fazer seus convidados confirmarem presença?

Um beijo, noivinha. Vai dar tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Junho 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fiz nenhum tipo de convite virtual, fiz um texto bem bonitinho e enviei a cada um pelo whats mesmo falando sobre o adiamento, todos entenderam perfeitamente.

• Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Se você entregou os convites sugiro que faça um virtual e mande. No meu caso, eu já tava com os convites feitos.... Mas não cheguei a entregar 😞
    Quando pensei em começa a distribuir aconteceu todo esse caos, me casaria em maio.. Agora fiquei no preju, terei que mandar fazer outros convites.. Mas...
    Vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por ser uma situação dessa proporção não veria problema ir com a data original ... Todos irão entender
    • Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha! Se vc já entregounos convites sugiro mandar apenas o online com a nova data, lembrancinhas eu não veria problema em ir com a data antiga mas faz como seu coração achar melhor!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas