Ver mensagem citada
Olhando o contador sempre quando entro aqui🤭🤭🤭🤭 a ansiedade bate forte hahah♥️😍 jaja chega o tão sonhado Sim! Embreve seu contador chega na casa dos 2 dígitos!
Ver mensagem citada
Olhar o contador é de lei né kkkkkkkkkk aí que aumenta a ansiedade! Mas não se preocupa não noivinha Regiane, Deus ja preparou tudo de lindo para o seu dia C também! Confia que Deus é fiel!🙌😍♥️
Ver mensagem citada
🤭🤭🤭🤭 ansiedade a mil! Olhando sempre o contador! Não teremos festança, mas manterei o meu tão sonhado mês! Já deu tudo certo sim! Deus é fiel e bom para conosco! Importante é Deus abençoar,e estarmos felizes ao lado do nosso amor!
Ver mensagem citada
Sim! Hahaha! Sempre que abro o App,tenho que olhar o contador! Eh uma mistura de emoções! Ansiedade bate forte mesmo! Por aqui,só teremos festança! Mas manteremos a ideia de casar no civil fé em Deus e ter apenas uma pequena recepção em casa mesmo! Mas,que ótimo que vc se animou com sua nova data! Já deu tudo certo viu!? Deus abençoe sempre vcs!
Hahahaha é de lei ver o app pra saber a contagem ... Estou muito ansiosa, precisei adiar o casamento faltando quase 100 dias para ele, agora faltam 409, um pouquinho longe mas já to muito animada com a nova data 07/08/2021