Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danny
Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais

Quem aí está aproveitando esses dias para fazer Diy? #NoivasEmCasa

Danny, dia 11 de Abril de 2020 às 08:59

Publicado em Fórum DIY 35

Oii noivinhas! Estou aproveitando esses dias para fazer a papelaria do dia C ♥️ Trabalho com marketing digital e farei toda a parte gráfica do grande dia. Pesquisei aqui na minha cidade os valores de impressão e vi que ficaria bem em conta. Vou fazer o convite, as tags de agradecimento, das...
Oii noivinhas! Estou aproveitando esses dias para fazer a papelaria do dia C ♥️
Trabalho com marketing digital e farei toda a parte gráfica do grande dia. Pesquisei aqui na minha cidade os valores de impressão e vi que ficaria bem em conta.
Vou fazer o convite, as tags de agradecimento, das lembrancinhas, os quadros decorativos, lágrimas de alegria e etc. Quem também aí vai colocar a mão na massa ? cfb_1753135.jpg
cfb_1753137.jpg

35 Respostas

  • Danny
    Noiva Ativa Março 2021 Minas Gerais
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então somos duas, hahahaha.
    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AAAHHHHHH!!!! Eu também trabalho com marketing digital e irei fazer tudooo!!! Estou tão ansiosa e ao mesmo tempo desesperada kkk.
    Eu fiz tudo do meu noivado, ficou perfeito, mas fico com a ilusão de que o casamento tem que ser algo muito melhor e fico travada nas ideias.
    Amooooo fazer DIY. Meu convite eu que irei montá-lo. Super ansiosaaaa!!! 😍😍😍🥳🥳
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Danny !!
    Nossa acho que é uma economia enorme 🙏🏾
    Por aqui também vamos fazer toda papelaria e vamos imprimir em casa algumas coisas.Amei suas artes ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas