Hoje faltam 81 dias vamos nos casar em 05/11 e a ansiedade já começa a bater. Muitas das coisas principais está resolvida. Agora é mais pequenos detalhes. Esse mês começamos a ensaiar a dança e mês que vem damos entrada no civil. E quero ainda essa semana terminar o site para enviar os convites de quem mora em outra cidade.
Hoje está faltando exatos 99 dias para o meu. E por enquanto está tudo bem tranquilo.. para a nossa agenda de agosto temos apenas a roupa do noivo para providenciar e dar entrada no casamento civil no fim do mês ou início do próximo. Mas por hora o que nos resta são os pequenos detalhes, mas são detalhes que não valem nenhum estresse kkkkkk então estamos indo de boa no que nos falta.
Oi noivinha me caso dia 12/11 e a ansiedade agora está batendo forte. Falta algumas coisas ainda pra vê, estamos aqui até sem dormir alguns dias desses kkk
Aqui nos casamos em 12/11.Exatos 106 dias! Ansiedade a mil…Agora são 22:37h e estamos repassando nossa agenda de tarefas junto ao cerimonial kkkkk Mas se Deus quiser dará tudo certo!