Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taisa
Noiva Constante Abril 2022 São Paulo

Quem ainda está esperando o pedido?

Taisa, dia 21 de Novembro de 2018 às 16:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 35

Eu namoro há 5 anos, quase 6 e já estamos procurando buffet, lugar e pesquisando preços pro casório. Mas ainda não rolou pedido, mais alguém aí na mesma situação?


Estou desconfiada que não vai demorar muito, morrendo de ansiedade!

35 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 23 de Novembro de 2018 às 15:57
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu kkkk fechamos vários fornecedores, já estamos encomendando coisas de casa mas não tive pedido kkkkk

    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que so era que tava nessa kkk voufazer 7 anos de namoro ja e agora me caso em novembro do ano que vem ,ja fechamos alguns fornecedores ja compramos a casa os moveis , mais o pedido ainda nao veio, como eu sou ansiosa ja dei umas indireta falei "vc ainda nao me pediu em casamento né kkk" ele disse que tenq ta proximo do casamento kkkk ... ( quem sabe ele nao vai comprar as alianca primeiro ne) a esperanca e a ultima que morre .
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas o que poderia estar acontecendo? Pode ser que saibam e estejam guardando segredo. Será?

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa e eu achando que era a única... kkkk

    Afinal a ordem das coisas está errada neh...

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKKKKK é muito bom esse frio na barriga de saber que esta proximo, mas nao saber quando!

    Saudades rs

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Agosto 2019 Goiás
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To na mesma kkkk daqui uns meses deve acontecer o pedido.
    • Responder
  • Robson
    Noivo Novato Agosto 2019 Paraná
    Robson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Torcendo para que seja logo!!!

    • Responder
  • Geane
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Geane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Taisa

    Espero que seu pedido seja logo!!

    Torcendo!
    • Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pam estou bem desconfiada de que algo está acontecendo, to tentando manter a calma, mas meus amigos e meus pais estão meio estranhos... Tomara que não seja coisa da minha cabeça.

    • Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah eu já dei umas bem diretas mesmo kkkk "ó, pede com antecedência pra eu poder me planejar", já deixei claro que quero o pedido, agora só me resta ser paciente mesmo

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euzinha Smiley sad rsrs.

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuu!!!! Menina estou exatamente na mesma situação que você, estou mega ansiosaaa, não aguento mais! hahaha
    Depois conta quando acontecer. Esses homens...


    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Manuela, veja a minha resposta kkkkkkk Quando a gente programa tudo junto, normalmente o homem não pensa nesse pedido (como são muito objetivos, eles acham que é óbvio e esse pedido nem passa pela cabeça deles). Não é nem uma questão de querer ou não pedir, é uma questão de nem mesmo pensar nisso! (mas claro que a gente ou fica ansiosa ou fica brava - como eu fiquei na época).

    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie.

    Então, como eu e meu noivo preparamos o noivado juntos (tudo, decoração, marcamos dia, falamos com nossos pais) o pedido não havia ocorrido e, claro, eu fiquei muito brava! kkkkkk

    Quando eu falei pra ele: "Você nem sabe se eu quero me casar com você! Você perguntou?" kkkk ele comprou as alianças e me pediu em casamento uns dias depois dessa minha "pergunta", uma semana antes do noivado.

    Os homens são normalmente muito objetivos. Se ele está preparando os itens do casamento com você e se já tem uma data marcado para o casamento, ele não vai pensar nesse pedido - uma vez que vocês já vão se casar mesmo, fica óbvio para ele que ele quer se casar com você e, você, com ele. Tente dar uma indireta como a minha kkkkk deu certo, e ele ainda se explicou: "Se a gente já tá com o noivado pronto e marcado, e com a data do casamento marcado, achei que era claro que a gente iria se casar". Vai por mim, eles acham que é tudo a mesma coisa (não todos, mas a maioria). Nós que somos sentimentais mesmo! kkkk

    Beijos!!!

    • Responder
  • Amanda.oaraujo
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Amanda.oaraujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu!!vamos casar em 2019 e nadaaaaaa do pedido eu to muito anciosaSmiley heart Smiley xd
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja casei no civil, 7 anos depois e nao teve pedido, acho que o meu nao rola mais 😂😂😂 sera que ate a festa ele pede?
    • Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pati, nós planejamos mais ou menos em Março de 2020, pra dar tempo do apartamento ser entregue, mas fé que vai rolar sim, aguenta firme!

    • Responder
  • Khetully Cipriano
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Distrito Federal
    Khetully Cipriano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que alívio ver pelos comentários que não sou a unica kkk vai rolarrrr! socorro! muito ansiosa!

    • Responder
  • Manuela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Santa Catarina
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô na mesma kkk estamos com quase tudo fechado e nada do pedido rolar
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu kk..ele disse q vai pedir..to esperando né kk
    • Responder
  • Nataly e Emerson
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Nataly e Emerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha já era pra ter pedido o meu pediu com 2 anos e 3 meses de relacionamento e já está ficando louca imagino você deve estar muito ansiosa!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, que alívio saber que não estou sozinha nessa.
    Namoramos há 6 anos, estamos olhando buffet, assessoria e fotografia. Vamos nos casar em agosto de 2020.
    Ficamos noivos em setembro e estamos usando aliança, mas não rolou um pedido oficial. Acho que nem vai rolar... 😢
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como eh noivinha! Agente já mora junto, já estamos vendo td para o casamento e nada até agora 🙄! Vamos casar em fevereiro de 2019 no civil e 2020 no religioso! Espero que até lá ele pesa 😂😂😂
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda to esperando o pedido oficial! Pq o extra-oficial foi em um dos quartos(empoeirado) do sobrado onde vamos morar. Me pegou de surpresa, foi lindo + romantismo zero kkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, to na mesma situação. Vamos fazer 3 anos de namoro em dezembro. Compramos uma casa em junho deste ano e os preparativos do casamento já estão em andamento, mas até agora nada de pedido. Desconfio que ele vá fazer no nosso aniversário.
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa pensava q era único kkkkk, antes do pedido de casamento tb ja tinhamos fechado buffet, recepção, data de casamento e ate aliancas kkkkkk, mas no dia 28/10 fiz o pedido kkkk e agora noivos oficialmente .kkkk
    Com calma td se acerta noivinhas
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taisaaaa

    Namoramos por 6 anos. Por mim o pedido teria acontecido mais próximo do casamento não tinha a intenção de ficar “muito tempo” noiva minha intenção era noivar e em seguida já casar ...
    Porem nas férias desse ano, fui surpreendida durante a nossa viagem. No nosso caso, como pretendo acabar a faculdade primeiro então não estávamos pesquisando nada. Só que com o pedido feito agora a vontade de conhecer tudo apareceu né? E aí estamos aqui curiosos, de olho em tudo e nos preparando financeiramente.
    • Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pq eles são assim né? kkkk Espero que peça logo, noivinha!

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Suenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk estamos organizando o casamento, mas ele ainda não pediu também. Espero que não demore pois sou muito ansiosa. Smiley atonished

    • Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parece que quanto mais ansiosa eu fico, mais pessoas ao meu redor se casam kkkk todas minhas amigas ficando noivas, só falta eu!

    • Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha mãe acha que não tem necessidade, mas eu faço questão kkkk

    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já temos praticamente tudo encaminhado para noivado alguns contratos de casamento fechado !E até agora nada se pedido só estou observando kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas