aiiiii meu deus se eu fosse casar ainda esse ano estaria muito nervosa rsrs estaria bem pertinho de realizar o meusonho acho que estaria com um friosinho no estômago rsrs e vcs ??quem vai casar esse ano ainda?
Aiiiii meu deus se eu fosse casar ainda esse ano estaria muito nervosa rsrs estaria bem pertinho de realizar o meusonho acho que estaria com um friosinho no estômago rsrs e vcs ??quem vai casar esse ano ainda?
Nossa que isso, se auto convidar até vai né, deixamos passar, mas pedir pra ser madrinha é o cumulo do absurdo! Coitada de nós que temos que fazer cara de paisagem pra não magoar a pessoa.
Nem me fale em ansiedade, penso em casamento todo dia!! queria falar sobre casamento com todo mundo, mas não posso, pq se não a pessoa acha que vai ser convidada!
Caso em dezembro e já fechei tudo, menos a lua de mel que fecharei em agosto! Agora é só os mínimos detalhes como lembrança dos padrinhos e convidados, efeites para pista de dança, essas coisas que se resolvem em pouco tempo!!
Vai sim linda, eu fiquei noiva no ano passado dia 01 de maio depois de 9 meses de namoro, eu não tinha nada em vista, porque na verdade eu e meu noivo estavamos com medo, pois esse ano termino a faculdade e ele começou a dele, então estavamos planejando para o ano que vem, mais em dezembro de 2013, uma pessoa veio conversar com agente e disse que nosso casamento so não estava pronto porque não confiavamos em Deus, porque só Deus supriria tudo para nós, foi então que abraçamos a ideia, de casar em 30 de Maio de 2014, em 3 meses ja estamops com tudo pronto! Então confia que vai dar certo sim!
O meu ainda faltam 277 dias...ou seja, 8 meses..nem to tao ansiosa! Tou desesperada isso sim! Ainda tou na parte dos orcamentos e talz...nao tenho nada pronto pq nunca pensei em casar! Acabei de completar 17 aninhos! Mas vau dar td certo! ^^ #confiante