Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Quem ama não trai ou quem ama perdoa? 🤔

Cássia, dia 17 de Maio de 2018 às 16:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39

Olá comunidade! 💍

Quero propor uma conversa sobre traição e perdão!

Vocês acham que quem ama não trai? E quem ama perdoa?

Já perdoaram ou acham que poderiam perdoar uma traição?

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

Deixem sua opinião aqui!

39 Respostas

Última atividade por Elizandra, dia 25 de Janeiro de 2023 às 12:51
  • Elizandra
    Minas Gerais
    Elizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando se ama uma pessoa , esperamos que ela tenha o mínimo de respeito pelo outro , fui traída posso ate amar a pessoa mais não tenho confiança e muito menos perdoou quer viver comigo viva mais não espere meu perdão e nem confiança , ou pelo contrário vá embora e espere que o tempo cure a ferida
    • Responder
  • T
    Distrito Federal
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd... quem ama não trai.... mas quem ama perdoa... Deus nos perdoa de todos os pecados? pq n podemos perdoar? Todos erram as vezes nem só na traição às vezes pode ser outros erros e vc terá q perdoar uma mentira uma briga 4 quando Deus n está no centro acontece muita coisa pq o mundo traz bandeja... ainda mais se for casados pq não perdoar? outro relacionamento pode ser até pior
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que quem ama não trai, se o amor é de verdade escolhemos aquela pessoa e só ela, se não existe mais amor o ideal é se abrir e deixar a pessoa livre! Como ser humanos temos que perdoar mas isso não significa permanecer com a pessoa, pois uma vez quebrada a confiança é muito difícil continuar...

• Responder
  • Adriane
    Noiva Ativa Novembro 2018 Pernambuco
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha opinião é que quem ama não trai ,pois é uma das piores sensações que o ser humano pode sentir !,quem ama tem que ser fiel e não infiel
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que quem ama não trai, mas a carne é fraca às vezes. Tanto pra homem quanto pra mulher. Eu perdoaria, mas terminaria. Não tenho sangue de mártir pra ficar sendo superior ao acontecido.
    Deus nunca fecha uma porta sem abrir uma janela kkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito difícil esse tema..existem várias situações e não da pra julgar.
    Mas se é pra perdoar que seja de verdade, sem jogar na cara na primeira briga....
    Mas admiro quem perdoa!!!

• Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza quem ama não trai e eu não perdoaria, sentiria nojo de continuar um relacionamento cujo o meu parceiro desejou e se entregou pra outra mulher, isso acaba com toda a construção do casal, a relação nunca mais é a mesma, então é melhor terminar de vez.

• Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Assino embaixo e só de pensar nisso, deve doer muito na alma da pessoa traída.

• Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem ama não trai, e acho que perdão não significa de fato voltar. Eu perdoaria pra libertar a mim, mas traição é o fim da picada. Seja a traição física ou emocional.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para mim quem ama não trai, e é a unica coisa que para mim não teria perdão.

• Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem ama não trai.Isso é uma coisa que deixo meu noivo bem ciente não aceito traição
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante outubro 2018 Distrito Federal
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem ama não trai, com certeza!
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem am não trai
    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem ama nao trai... acho tao complicado, deve ser muito difícil recuperar a confiança na pessoa.

• Responder
  • Grasi
    Noiva Constante Janeiro 2019 Distrito Federal
    Grasi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experiência própria, traição não tem perdão, pois tive um relacionamento, achei q perdoei, mas a verdade é que depois disso foi só sofrimento, vivia aparentemente bem, porém a todo momento isso me magoava, então tomei a melhor decisão terminar, hoje não perdôo.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2020 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem ama , não trai jamais .

• Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem ama não trai...

Acho que a única coisa que não seria capaz de perdoar é uma traição...

• Responder
  • Teliane
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Teliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que a traição tem muitas variáveis a serem vistas, conheço casais que tiveram traição envolvida no relacionamento o marido conseguiu o perdão da esposa e hoje são mais felizes que antes, e já conheço pessoas que estão juntas sem qlq tipo de traição envolvida e se nota a tristeza de longe e a falat de confiança um no outro.

Não digo que quem ama não trai, trai sim pq é burro ou burra mas não por falta de amor, o caráter conta muito também.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2026 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem ama não trai,sim posso perdoar ,mas não quer dizer necessariamente que precise conviver ,e ter um relacionamento cm a pessoa novamente.Porque a confiança acaba e não teria um relacionamento saudável.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza quem ama não trai, porém sempre devemos liberar perdão.
    Não quer dizer que aceitamos a situação.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem ama não trai. Eu até poderia perdoar para que meu coração não vivesse angustiado,porém não continuaria com a pessoa. Desde quando assumimos um namoro com outra pessoa,ali já começa a fidelidade,a base de um relacionamento junto ao amor envolve a confiança,e se houver uma traição creio eu que deve ser difícil a confiança voltar... Eu até perdoaria mais não continuaria com a pessoa.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem ama não trai e a única vez que eu fui traída pelo menos que eu fiquei sabendo bom eu perdoei mas todas as vezes que ele saia ou agente brigava eu lembrava disso e isso me magoava muito então uma coisa eu tenho certeza que msm que vc perdoe aquilo vai lhe assombrar pra sempre então eu acabei terminando pois aquilo já estava me sufocando...
    • Responder
  • Ritiele
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Ritiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem ama não trai. Se a pessoa trai ela nao ama verdadeiramente e nao tem um bom carater. Desde o namoro
    Prometemos fidelidade para a outra pessoa, e se não cumprimos é porque não ha amor na relação!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem ama não trai, mas traição vai além da falta de amor, é falta de respeito com o outro.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando há amor e caráter não existe traição, a partir do momento em que ocorreu uma traição evidenciou a falta de caráter com o companheiro.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem ama não trai...
    Quem tem caráter e respeito pelo parceiro não faz isso.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. Não traio e não perdoou uma traição (de continuar junto). Acho que quando uma coisa dessa acontece, uma das coisas mais importantes de um relacionamento é perdido (confiança). Acho que tudo que era bonito muda e a pessoa que foi traída passa a viver em um inferno de desconfianças.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Setembro 2018 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra minha pessoa quem ama de verdade não trai jamais. Talvez nem perdoar eu perdoaria.
    • Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem ama não trai, simples assim, se fosse comigo eu poderia até perdoar, mas não ficar junto com a pessoa, eu terminaria, pq sei dos meus limites, e sei que não conseguiria mais ter confiança na pessoa..
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim quem ama não trai! Acho que perderia a confiança na pessoa se isso acontecesse comigo. Não posso dizer que não perdoaria jamais, porque numa relação há toda uma trajetória juntos. Mas se voltasse a acontecer com certeza cairia fora.

• Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem ama não trai e se tem interesse em
    outra pessoa, deixa a atual livre para viver a vida dela

E não, eu Nao perdoaria uma traição jamais
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Junho 2018 Ceará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem ama não trai.

A base do relacionamento é o respeito e a confiança. Sem isso, não há amor que se sustente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas