Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

C谩ssia
Rio Grande do Sul

Quem ama n茫o trai ou quem ama perdoa? 馃

C谩ssia, dia 17 de Maio de 2018 脿s 16:05 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 39

Olá comunidade! 馃拲

Quero propor uma conversa sobre traição e perdão!

Vocês acham que quem ama não trai? E quem ama perdoa?

Já perdoaram ou acham que poderiam perdoar uma traição?

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadg

Deixem sua opinião aqui!

39 Respostas

脷ltima atividade por Elizandra, dia 25 de Janeiro de 2023 脿s 12:51
  • Elizandra
    Minas Gerais
    Elizandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Quando se ama uma pessoa , esperamos que ela tenha o m铆nimo de respeito pelo outro , fui tra铆da posso ate amar a pessoa mais n茫o tenho confian莽a e muito menos perdoou quer viver comigo viva mais n茫o espere meu perd茫o e nem confian莽a , ou pelo contr谩rio v谩 embora e espere que o tempo cure a ferida
    • Responder
  • T
    Distrito Federal
    The
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Vdd... quem ama n茫o trai.... mas quem ama perdoa... Deus nos perdoa de todos os pecados? pq n podemos perdoar? Todos erram as vezes nem s贸 na trai莽茫o 脿s vezes pode ser outros erros e vc ter谩 q perdoar uma mentira uma briga 4 quando Deus n est谩 no centro acontece muita coisa pq o mundo traz bandeja... ainda mais se for casados pq n茫o perdoar? outro relacionamento pode ser at茅 pior
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Acredito que quem ama n茫o trai, se o amor 茅 de verdade escolhemos aquela pessoa e s贸 ela, se n茫o existe mais amor o ideal 茅 se abrir e deixar a pessoa livre! Como ser humanos temos que perdoar mas isso n茫o significa permanecer com a pessoa, pois uma vez quebrada a confian莽a 茅 muito dif铆cil continuar...

• Responder
  • Adriane
    Noiva Ativa Novembro 2018 Pernambuco
    Adriane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    A minha opini茫o 茅 que quem ama n茫o trai ,pois 茅 uma das piores sensa莽玫es que o ser humano pode sentir !,quem ama tem que ser fiel e n茫o infiel
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu acho que quem ama n茫o trai, mas a carne 茅 fraca 脿s vezes. Tanto pra homem quanto pra mulher. Eu perdoaria, mas terminaria. N茫o tenho sangue de m谩rtir pra ficar sendo superior ao acontecido.
    Deus nunca fecha uma porta sem abrir uma janela kkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Ativa Novembro 2019 S茫o Paulo
    Ana Cristina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Muito dif铆cil esse tema..existem v谩rias situa莽玫es e n茫o da pra julgar.
    Mas se 茅 pra perdoar que seja de verdade, sem jogar na cara na primeira briga....
    Mas admiro quem perdoa!!!

• Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2019 S茫o Paulo
    Nath谩lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Com certeza quem ama n茫o trai e eu n茫o perdoaria, sentiria nojo de continuar um relacionamento cujo o meu parceiro desejou e se entregou pra outra mulher, isso acaba com toda a constru莽茫o do casal, a rela莽茫o nunca mais 茅 a mesma, ent茫o 茅 melhor terminar de vez.

• Responder
  • N
    Noiva Constante Julho 2019 S茫o Paulo
    Nath谩lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Assino embaixo e s贸 de pensar nisso, deve doer muito na alma da pessoa tra铆da.

• Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mayane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Quem ama n茫o trai, e acho que perd茫o n茫o significa de fato voltar. Eu perdoaria pra libertar a mim, mas trai莽茫o 茅 o fim da picada. Seja a trai莽茫o f铆sica ou emocional.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Marcela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Para mim quem ama n茫o trai, e 茅 a unica coisa que para mim n茫o teria perd茫o.

• Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 S茫o Paulo
    Pamela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Quem ama n茫o trai.Isso 茅 uma coisa que deixo meu noivo bem ciente n茫o aceito trai莽茫o
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Constante outubro 2018 Distrito Federal
    Yasmim
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Quem ama n茫o trai, com certeza!
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Mar莽o 2022 S茫o Paulo
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Quem am n茫o trai
    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Quem ama nao trai... acho tao complicado, deve ser muito dif铆cil recuperar a confian莽a na pessoa.

• Responder
  • Grasi
    Noiva Constante Janeiro 2019 Distrito Federal
    Grasi
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Experi锚ncia pr贸pria, trai莽茫o n茫o tem perd茫o, pois tive um relacionamento, achei q perdoei, mas a verdade 茅 que depois disso foi s贸 sofrimento, vivia aparentemente bem, por茅m a todo momento isso me magoava, ent茫o tomei a melhor decis茫o terminar, hoje n茫o perd么o.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2020 Paran谩
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Quem ama , n茫o trai jamais .

• Responder
  • Andressa
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Andressa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Quem ama n茫o trai...

Acho que a 煤nica coisa que n茫o seria capaz de perdoar 茅 uma trai莽茫o...

• Responder
  • Teliane
    Noiva Constante Novembro 2021 S茫o Paulo
    Teliane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Acredito que a trai莽茫o tem muitas vari谩veis a serem vistas, conhe莽o casais que tiveram trai莽茫o envolvida no relacionamento o marido conseguiu o perd茫o da esposa e hoje s茫o mais felizes que antes, e j谩 conhe莽o pessoas que est茫o juntas sem qlq tipo de trai莽茫o envolvida e se nota a tristeza de longe e a falat de confian莽a um no outro.

N茫o digo que quem ama n茫o trai, trai sim pq 茅 burro ou burra mas n茫o por falta de amor, o car谩ter conta muito tamb茅m.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Junho 2026 Minas Gerais
    Larissa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Quem ama n茫o trai,sim posso perdoar ,mas n茫o quer dizer necessariamente que precise conviver ,e ter um relacionamento cm a pessoa novamente.Porque a confian莽a acaba e n茫o teria um relacionamento saud谩vel.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Dezembro 2018 S茫o Paulo
    Joyce
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Com certeza quem ama n茫o trai, por茅m sempre devemos liberar perd茫o.
    N茫o quer dizer que aceitamos a situa莽茫o.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Quem ama n茫o trai. Eu at茅 poderia perdoar para que meu cora莽茫o n茫o vivesse angustiado,por茅m n茫o continuaria com a pessoa. Desde quando assumimos um namoro com outra pessoa,ali j谩 come莽a a fidelidade,a base de um relacionamento junto ao amor envolve a confian莽a,e se houver uma trai莽茫o creio eu que deve ser dif铆cil a confian莽a voltar... Eu at茅 perdoaria mais n茫o continuaria com a pessoa.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta Novembro 2018 S茫o Paulo
    Natalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Quem ama n茫o trai e a 煤nica vez que eu fui tra铆da pelo menos que eu fiquei sabendo bom eu perdoei mas todas as vezes que ele saia ou agente brigava eu lembrava disso e isso me magoava muito ent茫o uma coisa eu tenho certeza que msm que vc perdoe aquilo vai lhe assombrar pra sempre ent茫o eu acabei terminando pois aquilo j谩 estava me sufocando...
    • Responder
  • Ritiele
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Ritiele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Quem ama n茫o trai. Se a pessoa trai ela nao ama verdadeiramente e nao tem um bom carater. Desde o namoro
    Prometemos fidelidade para a outra pessoa, e se n茫o cumprimos 茅 porque n茫o ha amor na rela莽茫o!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 S茫o Paulo
    Nathalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Quem ama n茫o trai, mas trai莽茫o vai al茅m da falta de amor, 茅 falta de respeito com o outro.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2019 S茫o Paulo
    Natalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Quando h谩 amor e car谩ter n茫o existe trai莽茫o, a partir do momento em que ocorreu uma trai莽茫o evidenciou a falta de car谩ter com o companheiro.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goi谩s
    Dayane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Quem ama n茫o trai...
    Quem tem car谩ter e respeito pelo parceiro n茫o faz isso.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Cear谩
    Mesquita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o. N茫o traio e n茫o perdoou uma trai莽茫o (de continuar junto). Acho que quando uma coisa dessa acontece, uma das coisas mais importantes de um relacionamento 茅 perdido (confian莽a). Acho que tudo que era bonito muda e a pessoa que foi tra铆da passa a viver em um inferno de desconfian莽as.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Setembro 2018 Cear谩
    Camila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Pra minha pessoa quem ama de verdade n茫o trai jamais. Talvez nem perdoar eu perdoaria.
    • Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 S茫o Paulo
    Nathany
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Quem ama n茫o trai, simples assim, se fosse comigo eu poderia at茅 perdoar, mas n茫o ficar junto com a pessoa, eu terminaria, pq sei dos meus limites, e sei que n茫o conseguiria mais ter confian莽a na pessoa..
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Pra mim quem ama n茫o trai! Acho que perderia a confian莽a na pessoa se isso acontecesse comigo. N茫o posso dizer que n茫o perdoaria jamais, porque numa rela莽茫o h谩 toda uma trajet贸ria juntos. Mas se voltasse a acontecer com certeza cairia fora.

• Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 S茫o Paulo
    Karen
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Quem ama n茫o trai e se tem interesse em
    outra pessoa, deixa a atual livre para viver a vida dela

E n茫o, eu Nao perdoaria uma trai莽茫o jamais
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Junho 2018 Cear谩
    Samara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Quem ama n茫o trai.

A base do relacionamento 茅 o respeito e a confian莽a. Sem isso, n茫o h谩 amor que se sustente.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas