Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camille
Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo

Quem aqui casa em 21 de setembro de 2019???😍❤

Camille, dia 4 de Dezembro de 2018 às 21:10 Publicado em Fórum Festa 0 8
Meninas, preciso de ajuda.... vou me casar em 21 de setembro

Acho que ta um pouco em cima já rsrs mais por onde começo????

Mais alguém aqui vai casar nessa mesma data?? Se sim, como esta os preparativos e qual serviço já foi contratado??? 😍❤👰

8 Respostas

Última atividade por Karina, dia 23 de Julho de 2019 às 00:29
  • Karina
    Noiva Novata Setembro 2019 Rondônia
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vou casar dia 21 de setembro chama no whats ****
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Data tão linda!!! Smiley love Smiley love Bom noivinha, antes até mesmo de decidirmos a data, decidimos a quantidade de pessoas que chamaríamos, pois assim facilita na hora de fazermos os orçamentos. Eu e meu noivo adotamos o planejamento de priorizar os fornecedores que seriam mais caros e precisariam de mais antecedência para fechar. Um conselho ...já vai atrás de local para o casamento pq eu fechei o meu em setembrodesse ano e quase q não consigo a data Smiley atonished mas com planejamento tudo da certo!!!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu! 🙋🏻‍♀️
    Ainda não está tudo certo, mas estamos aos poucos tirando as coisas da nossa lista. O orçamentador e o calendário aqui do site têm ajudado bastante.
    • Responder
  • Cecília
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está é a minha data do religioso rsrsrs
    Esta perto... a ansiedade bate forte.
    Eu também fiquei super perdida e conheci o site casamentos.com.br e encontrei uma assessora, está me ajudando em tudo.
    Procure por uma vale a pena.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu! Já tenho praticamente tudo fechado. Dê uma olhada no meu debate dos 360 dias hehehe
    No começo de tudo tudo, leia! Vc tem tempo pra isso hehehe leia vários debates aqui e começará a entender esse mundo novo. Leia tb as inspirações! Isso tudo ajuda a abrir o nosso olhar. Feito isso, converse com uma assessora. Ainda q vc não vá fechar contrato com uma. Adorei essa experiência e percebi a importância de seu trabalho. Vc vai ver (se já não viu ainda), q vários itens de seu casamento vai depender da quantidade de convidados. Espaço pra qtas pessoas? Entendeu? Faça a sua lista pensando já no valor dos gastos. Feito isso, delimite a qtde dd convidados e vá atrás do indispensável: local! Fechou local com uma data, parta para contratação dos profissionais. Ajuda muito vc customizar a lista de tatefas aqui do aplicativo. Fazendo o seu cronograma, a sensação de falta de tempo reduz bastante. Se for contratar assessoria, aconselho fazer isso logo e antes de fechar qquer outro contrato, jáq ela te auxiliará nessa parte. Beijo e boas escolhas.
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaaah me caso dia 22!!
    Pensa em uma noiva ansiosa? 😍😍
    Comece pesquisando buffet noivinha, depois veja fotógrafo, depois alianças, é assim por diante .. boa sorte! ♥️♥️
    • Responder
  • Karine
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha.. eu casarei no fds antes e não fechei fornecedores nem nada.. só o local msm.. mas TD mundo tá me chamando de louça pq setembro e mês que bomba.. então pode ser difícil achar um que seja BBB.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbm vou me casar nesta data ❤😍 e estou super ansiosa!! Primeiro faça uma lista dos convidados para vc ter uma ideia de quando terá que investir no buffet para poder se preparar para pagar, logo em seguida veja uma assessora se desejar.... e tbm pesquise o fotógrafo!! Acredito que esses sejam os essenciais!!! Até agora já contratei fotografia/filmagem, assessoria do dia, espaço, Dj, totem fotográfico, decoração, serviços gerais pq não vou ter buffet por conta de não ter dinheiro contratarem cozinheiras e logo mais vou contratar a orquestra!! Acho que o tempo que falta é bom noivinha... é só se planejar bem!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas