Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monna
Noiva Esperta Julho 2021 Piauí

Quem aqui já adiou o casamento mais de 3 vezes por conta da pandemia.

Monna, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 17:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Gente me ajudem, meu casamento era pra 18/08/2020, foi adiado devido a pandemia, depois marquei para o final do ano de 2020 e não deu certo de novo, agora estamos em 2021 e já marquei pra dia 10/04/2021 e não pretendo mais adiar. Mas os noticiários e os caso de covid-19 só aumentam e a vacina tá sendo distribuída e minha festa nunca vai sair como quero.

Agora minha cerimonialista me orientou a adiar ou reduzir o número de convidados, sendo que já entreguei convites e já avisei q o casamento foi adiado e pra eu avisar a nova data preciso decidir se adio pra segundo semestre ou como faço pra desconvidar pra reduzir e fazer meu casamento e minha festa...

Me ajudem gente, por favor 🙏😪

10 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 18 de Fevereiro de 2021 às 10:57
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você não faz questão de ter todos os convidados presentes, pense na possibilidade de fazer uma cerimônia e celebração só para a família a padrinhos, e abrir uma sessão no Zoom para quem quiser acompanhar.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já remarquei 1x e de 150 pessoas vou fazer para 50 também no dia 10/04.

• Responder
  • Victoria
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Nossa história é parecida. Meu casamento era 08/08/20 e adiamos primeiro pra outubro/20. Agora também estamos em 10/04/21 e comecei a entregar os convites nessa semana. Inicialmente nossa festa era para 180 pessoas, reduzimos para 100 (pensando na fase verde) mas já temos uma lista montada de 60 (fase amarela do plano São Paulo). Nesse meio tempo nosso buffet faliu e tivemos que procurar outro... isso nos fez não querer adiar mais. Vamos celebrar da maneira que tiver que ser feita. Estou ligando para todos os convidados que não estão nem na lista de 100 e 60 e dizendo que eles podem assistir nossa transmissão on-line (até agora todos entenderam perfeitamente). Estou entregando os convites dos 60 que estarão de qualquer forma. Os outros 40, só entregarei com 15 dias de antecedência, porque são pessoas que entram na lista de 100 mas não na de 60.

Noivinha, eu e meu noivo queremos virar essa página. Pagamos nosso casamento desde 2018... a gente tem outros sonhos e outras coisas para resolver. Infelizmente não está sendo tudo da maneira como sonhamos no início, mas com certeza teremos histórias para contar depois. Vamos seguir todos os protocolos solicitados, mas não vamos mais adiar esse dia.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    260 convidados
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não adiei e nem vou, pelo fato de que não temos certeza de NADA, não sabemos quando a pandemia vai passar, melhorar, ou acabar, então melhor reduzir a lista, cortar algumas coisas e realizar da forma mais tranquila possível.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, você poderia rever quem são seus convidados imprescindíveis para estar presente no casamento, os 100, quem não participar desta lista poderá assistir por uma transmissão online. Vivemos um momento em que é totalmente compreensível mudanças como estas ocorrerem e quem vibrar por vocês e principalmente pela saúde do casal estará presente em todos momentos, independentemente se for virtual ou física.
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nooooosssaaaa, de 300 pra 150 é muito. Os meus são de 200 para 100,mas já entreguei os convites. E tô meio receiosa de desconvidar. Mas pra mim q não quero adiar vai ser a melhor opção.
    • Responder
  • Monna
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, mas o seu são quantos convidados?
    Eu tbm não quero adiar...quero manter agora a última data 10/04/2021🙏😇
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não pretendo adiar não noivinha creio que até lá vai dar tudo certo
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desconvidaria noivinha! Estou na mesma situação, só não entreguei os convites ainda, mas todos já estão sabendo da festa.
    Não pretendo adiar novamente, então me resta diminuir de 300 para 150
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas