Meu noivo saiu do emprego porque estava atrapalhando ele na faculdade, ele estuda Engenharia Mecânica, e é bolsa de estudo. Ele n pode reprovar nenhuumaa cadeira
. Ele estava trabalhando como auxiliar mecânico, ou seja n era na área dele, ele tava trabalhando como alguém q n tivesse nenhum estudo. E enfim , ele deciciu sair pq tava tirando nota baixa e correndo risco de perder a bolsa, e ele só termina o curso em 2017. E fico pensando q n vai dar pra casarmos ano q vem, pq acredito q já éramos praa tá fechando contrato e tal, com buffets,etc. Ele é muito otimista e tem muita fé, sempre que estou sem esperança ele sempre diz: Amor, não se preocupe, vai dar tudo certo. Eu vou conseguir um emprego na minha área ano que vem e a gente casa. Mas vejo tantas impossibilidades, pq o emprego bom na área dele seria de 6hrs, mas de 8hrs tbm vai atrapalhar ele na faculdade..Enfim, ele tbm está estudando pra concursos. Mas fico preocupada , sabe? Isso tudo só me faz ver o nosso casamento lá pra 2035 kkkkkk 
Aii gente, fico triistee.. =/