Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Novata Maio 2024 Rio de Janeiro

Quem aqui prefere receber os valores por e-mail ou Whatsapp, antes da visita ?

Karina, dia 10 de Maio de 2023 às 12:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 20
Guardado

Gente, sei como é ser fornecedor e entendo que na visita tem todo aquele charme e poder de convencimento, porém nos dias de hoje em que o nosso tempo é tão corrido e cheio, fica difícil não ter noção dos valores antes da visita, pelo menos pra mim dá até um desânimo, pois sei quanto quero gastar e se for muito além do que eu quero não queria investir muito meu tempo em algo que eu não tem chances alguma de contratar, mas queria saber como funciona pra você, o que prefere ?

no-more.gif


Prefiro antes da visita

95%

77 votos

Durante a vista

2%

2 votos

Depois da visita

1%

1 voto

20 Respostas

Última atividade por Heloisa, dia 29 de Junho de 2023 às 20:51
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza prefiro receber antes, dependendo de qual for o valor nem vamos kkkkk. Inclusive aconteceu
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amore, depende. Se for algo tabelado, blz.. mas algumas coisas não tem como. Vou dar como exemplo a decoração. O valor vai depender das flores que vai querer, da quantidade de móveis etc. E isso só da pra saber indo lá, conversando e alinhando as ideias.

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza o orçamento tem q ser enviado antes para a gente ver se está dentro do que a gente quer e se vale a pena ir visitar. E n é somente questão de preço. Por exemplo, se estou procurando um local que forneça o espaço, buffet e decoração p q visitar um q apenas loca o espaço? Hj em dia temos que otimizar nosso tempo.
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já descarto fornecedores que não enviam valores antes da visita. Acho super válido o fornecedor indicar que está disposto a negociar o valor presencialmente, mas preciso saber se a proposta dele cabe no meu orçamento rsrsrs. Recebi um orçamento acima de 75 mil que, no meu caso, é fora de cogitação, imagina eu só descobrindo presencialmente esse valor? rsrsrs. Não é colocar preço no trabalho dos outros, mas justamente respeitar o trabalho dos outros e buscar um fornecedor que seja compatível com seu orçamento
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo que eu lembro todos enviaram antes os valores... Prefiro receber antes, o que adianta chegar lá, ver e não poder pagar, não quero passar vontade rsrs

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo,
    Saber o valor antes é importante pra saber se é algo que esta dentro do que você procura.

    • Responder
  • Stéfani
    Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Catarina
    Stéfani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro antes porque se o preço for muito além do meu orçamento eu já nem vou
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes da visita, nao existe visitar e so depois conseguir o orcamento, a unica coisa que pode ser assim, seria decoracao, pq ai a pessoa precisa saber mais ou menos o que esta pensando...

    Mas pra qualquer outro tipo de fornecedor, antes, pq se tiver fora do orcamento, nao faz sentido nenhum fazer a visita...

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvidas antes da visita!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Curiosa Abril 2024 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom ter uma referência e um ponta pé inicial, pra evitar cair em muito charme de vendedor rsrsrs. Sabendo com antecedência eu sinto mais segurança em negociar, se possível, e já ajuda a descartar aquilo que passa muito do budget.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro sempre receber os valores primeiro, pois se não caber em nosso bolso não perco o tempo indo visitar.
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Principiante Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro receber antes, se não couber no meu orçamento nem faço a visita.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre preferi antes, pra já saber se cabe no meu orçamento ou não pra poder visitar kkkk

    E sempre priorizei tratar por email (a antiquada kkk) justamente pra não 587 conversas de gente que eu nunca nem vi na vida com meu número, que fica me ligando e mandando mil mensagens depois. Já passei situações BEM chatas. Meu telefone é só rpa quem eu já tenho uma certeza a mais e tal

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karina, super concordo em ter o orçamento antes da visita, mas vou dar um exemplo:

    Quando estava procurando espaços + buffets, recebi diversos orçamentos "fora" de cogitação, mas mesmo assim eu ia para as degustações para negociar e o valor normalmente reduzia pelo menos 40%.

    Acho que é excelente quem envia o orçamento antes, mas uma dica é não desistir de um fornecedor porque está fora, sempre perguntar se tem margem de negociação e o principal, falar qual é o seu orçamento. Vejo muita gente com "vergonha" de compartilhar o orçamento e perde oportunidades.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza antes, todos os fornecedores que fechei me mandaram quando solicitei. Até pq precisamos ver se faz sentido fazer a visita e se o valor está dentro da nossa realidade, aqueles que não mandam acho bem complicado (e sem muito sentido kkk).
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Maio 2024 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É sobre isso, não sei como é em SP, mas por aqui existe um pouco de mistério e dificuldade em mandar a real dos preços...kkkk

    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Maio 2024 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tmb acho!
    Quando recebo um pedido de orçamento só com o que tem sem valo e qnd peço fala que só presencial desisto...

    • Responder
  • Veronica
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho péssimo esse suspense para divulgar os valores, deixei de ir pra visitas por causa disso
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente kkk
    Deixei de ver fornecedores, pq nao quiseram divulgar os valores antes e o outro participei de uma reunião e me assustei com o valor !

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O valor é muito importante pra definir várias coisas, inclusive se iremos visitar ou não kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas