Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Quem avisa sobre a alteração de horário? Noivos ou assessora

Isabela, dia 1 de Dezembro de 2020 às 01:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Vou ter que adiantar em uma hora e meia o meu casamento por conta das restrições e queria saber o que é o mais correto? A assessora avisar os convidados ou nós mesmos?

12 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 1 de Dezembro de 2020 às 13:05
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Depende o que você acordou com a sua assessora Smiley winking

    Confirme com ela direitinho.

    Beijos

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Isabela,

    Eu pediria a assessora, e já faria a confirmação de presença junto. Smiley kiss

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tem acessora, pode pedir para ela. Te poupa trabalho e fica mais elegante ao meu ver kkk mas se não tiverem também podem avisar sem problemas
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isabela, vc já procurou saber se a assessora faz isso ? Se sim, deixaria eles tomar conta disso, mas acho interessante a noiva tb se manter por dentro e ter esse contato com os próprios convidados, assim tb eles se sentem mais confortáveis e qualquer dúvida fala com vc, a menos que vc esteja muito ocupada pra tratar disso, ai é melhor deixar com eles mesmo.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabela, se fosse o meu caso, eu ia preferir avisar.. acho que seria ruim uma pessoa contratada avisar essas coisas!
    Eu criaria uma lista de transmissão com aqueles convidados que tenho o número e enviaria pra todos de uma só vez, seria mais prático e menos formal do que um terceiro mandar uma mensagem “seca” informando isso.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabela...
    acho interessante a assessoria avisar. Mama nada impede que você também faça uma arte, que seja pelo Canva e repasse aos convidados.

    Boa sorte na sua empreitada.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Isabella. Só agora q li aqui sua resposta.
    Eu penso o seguinte: casamento não "tem que" nada. Mesmo vc tendo assessoria, vc não é refém delas rsrs. Assim como vc também pode (e deve) pesquisar fornecedores etc, vc também pode falar com os convidados para avisar da mudança do horário.
    Vc já entregou os convites? Se ainda não, é mais fácil, só mudar o horário nós convites e entregar. Se já entregou, vc pode mandar mensagem no WhatsApp avisando, ou ligar individualmente para todo mundo. Pessoalmente, acho mais prático delegar a assessoria, e aproveitar para pedir RSVP (confirmação de presença) aos convidados...
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do contrato que vc fez com ela. Se incluir esse tipo de função nas atividades contratadas, e vc não quiser fazer, pode deletar a ela sim.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha dúvida nem é de quem é a responsabilidade. É mais no sentido do que é mais elegante.
    Pq fico com medo de ficar muito impessoal a assessora avisar.
    Penso que se eu convidei, eu que deveria avisar as pessoas. Mas como todo mundo está falando que é assessora, vou deixar ela fazer.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc fechou uma Assessoria Completo desde os preparativos até o final da festa essa parte vai ser de responsabilidade dela, agora se vc fechou um serviço apenas para o dia quem tem que avisar os convidados são vocês
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente é responsável pela assessoria ...
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode pedir para a sua assessora ligar e informar a todos, acho que fica mais prático ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas