Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo Estado

Quem buscou vocês no salão?

Nathalia, dia 3 de outubro de 2023 às 07:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12
Ola noivinhas ! Estou em um dilema gigante aqui!
Minha cerimônia e recepção será no mesmo lugar.

E eu não sei, como fazer para ir para a cerimônia Do salão para lá! Hahaha
Orcei carros, mas todos em média 1000,00 para um trajeto de 7 min. Que no meu caso não é uma prioridade.
Estarei me arrumando com minha mãe e minha sogra, porém elas deverão chegar 40 min antes de iniciar. E eu sinceramente não gostaria de ficar 1h em média dentro do carro esperando hahahaha.
Como fizeram esse trajeto salão X recepcao?

12 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 19 de outubro de 2023 às 11:50
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha!!!

Na minha família, temos um tio que ama fazer esse trajeto de levar as noivas da família, ele fica extremamente feliz por ser convidado para esse momento, fui com ele e minha tia Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui vou para o salão com minha mãe e irmãs
    Elas vão me deixar na sala da noiva e depois ir para o local da cerimônia.
    Lá tem poltrona, ar condicionado, banheiro.. então ficarei confortável até o momento de eu entrar.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nathalia. Minha ideia inicial era ir de uber pedindo no app mesmo justamente pelos preços altissimos dos carros. Então minha assessora me indicou um uber conhecido dela e eu combinei a corrida com ele por fora do app. Marquei local e horário e o valor. Foi ótimo! Ele chegou antes do horário combinado e me esperou com agua no carro e o ar condicionado ligado. Chegamos na igreja com 20 minutos de antecedência e ele foi bem simpatico e ficamos conversando pra driblar o nervosismo.

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o espaço que alugamos oferece o carro da noiva para o dia, mas se não oferecesse a gente já tinha pensado em combinar com um primo meu que tem carro para fazer isso. Se ninguém próximo tiver carro mas souber dirigir você pode alugar um carro para usar nesse dia, aluga e essa pessoa dirige. Outra alternativa é, como as noivinhas falaram aí, agendar a corrida com a uber. E assim, dependendo de onde você mora, da pra você até pegar o número de alguém que rode de uber e fechar a corrida à parte, deixar combinado diretinho até pra sua volta pra casa se for o caso de precisar.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu me casei em uma chácara, me arrumei no local mesmo. Foi bom porque não tinha como eu me atrasar kkk e de quebra acompanhei toda a organização do meu casamento 🥰
    Se tiver opção de se arrumar no local, eu recomendo.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha , onde eu moro tem uber que alugam por hora , ou taxi , acho que fica bem mais em conta do que chofer .
    Tenta dessa forma !

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Nathalia! No uber tem a opção de agendar, caso seu pai ou quem vai te acompanhar na entrada não tenha carro. Por aqui também aluguei um carro com motorista.

• Responder
  • JESSICA
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado
    JESSICA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha , onde eu moro tem uber que alugam por hora , ou taxi , acho que fica bem mais em conta do que chofer .
    Tenta dessa forma !

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2027 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que acontece muito é o pai, avô, irmão, primo… ser o “chofer” creio que não precise alugar um carro para isso
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, tudo bem ?

Bom no meu caso eu queria ir dirigindo assim evitaria qualquer tipo de imprevisto como atraso e etc.. Maas não poderia por conta do vestido , ia se bagunçar toda rs Então minha irmã que vai se arrumar comigo irá me levar.. Mas já vi noivinhas chamarem UBER BLACK.. e super deu certo.. se na sua cidade tiver.. acho que dá super certo, porém se tiver outras opções é sempre melhor né

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nathalia,

Acabei alugando um carro executivo, fui de corolla e, fizemos um acordo com as vans que levaram a familia do interior para igreja, festa e as madrinhas para a igreja.

ficou R$ 1.900,00 tudo!

Mas você tem alguma amigo ou familiar que possa te levar? Ou ate mesmo um uber de confiança que possa contratar pela hora?

• Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom nega, eu vou me arrumar no local da cerimônia e festa, não aluguei carro pois meu pai vai ir com o carro dele, eu vou querer ficar dentro do carro vendo as entradas porque quero ver tudo kkkk por mim eu ficava já lá na frente 😅 mas se não quiser ficar dentro do carro, peça pra sua mãe e sogra irem com outro carro e você sai do salão mais tarde 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas