Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Cássia
Administradora Rio Grande do Sul

Quem canta melhor?

Cássia, dia 3 de Abril de 2020 às 11:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 2 1.755
Guardado Guardar
Responder

Olá, meninas! Smiley heart

Já sabem que adoramos falar de coisas de casais , e se tiver presentinho no final, melhor ainda!

Nem todo mundo tem a habilidade de cantar, mas tem sempre um mais afinadinho que o outro!


Entre vocês dois, quem canta melhor?

original.gif


Sira para 👉 Quem seria mais provável de ganhar o BBB?


1.755 Respostas

Última atividade por Miriã, dia 14 de Julho de 2020 às 19:11
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    Eu canto kkkk
    • Responder
  • Claudinha
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Claudinha ·
    • Denunciar

    Eu hahaha, mas nem tão bem assim.

    • Responder
  • Tatyelle
    Noiva Principiante Outubro 2022 São Paulo
    Tatyelle ·
    • Denunciar
    Nenhum de nós, eu me arrisco um pouco
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    Os dois, nos completamos ate nisso fazemos um lindo dueto ❤😍
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    Nenhum dos dois kkkkk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar

    Sou eu mas não falem pra ele kkk

    • Responder
  • Vanike
    Noiva Constante Março 2021 Paraíba
    Vanike ·
    • Denunciar
    Eu com certeza kkk
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Ludimila ·
    • Denunciar
    Com cetteza euuuzinha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Priscila ·
    • Denunciar
    Sou eu mas não falem pra ele 😄
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Alagoas
    Jessica ·
    • Denunciar

    EU, mas ele toca mais.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Não tenho muita certeza kkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    Ele é o mais alto
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar

    Eu com certeza kkk

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar

    Eu com toda certeza, ele parece uma taquara rachada kkkkkk

    • Responder
  • Ivanir
    Noiva Constante Abril 2023 Pernambuco
    Ivanir ·
    • Denunciar

    Nenhum de nós kkkkkkk

    • Responder
  • KARINA
    Noiva Ativa Outubro 2020 São Paulo
    KARINA ·
    • Denunciar

    Eu claro rsss

    • Responder
  • ADRIELLE
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    ADRIELLE ·
    • Denunciar

    Nenhum dos dois kkkkkkk

    • Responder
  • Thayonara
    Noiva Novata Setembro 2020 Espírito Santo
    Thayonara ·
    • Denunciar
    Ele fala que canto bem kk
    • Responder
  • Lilane K.
    Noiva Ativa Outubro 2022 Bahia
    Lilane K. ·
    • Denunciar
    Ele diz que sou eu
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Julho 2020 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar

    Sinceramente nenhum dos dois kkkk

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2021 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    Eu.
    Mas nós dois somos ruins cantando kkk
    • Responder
  • Lorraine
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Lorraine ·
    • Denunciar
    Nós dois!!! Mas normalmente quem se vê cantando mais diariamente sou eu, principalmente quando estou arrumando a casa haha .
    • Responder
  • Acacia
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Acacia ·
    • Denunciar
    Eu, mas ele canta direitinho ☺️
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar

    Nenhum ...

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Ceará
    Lívia ·
    • Denunciar
    Acho que eu, porque adoro um
    Jogo
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Ceará
    Lívia ·
    • Denunciar
    Aaah, eu! Cooom certeeza! Kakkkakaka
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Outubro 2020 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    Nós, nada além de uma ótima vozes para ser no máximo back vocal hahaha
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    Os dois cantam "bem"
    (Pelo menos achamos né kkkk)
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    Os dois kkkkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    Eu rsrs mas ele também possui a voz bonita
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar

    Acho que ele canta melhor

    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar

    Eu, com certeza !

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados