Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shaiely
Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná

Quem casa em fevereiro, acha que vai ter que adiar a cerimônia?

Shaiely, dia 4 de Junho de 2020 às 10:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Olá, noivos lindos desse Brasil, espero que estejam bem! 👍😉

Meus amadinhos me caso no carnaval, dia 13 de fevereiro de 2021. Praticamente tenho 7 meses e com a Questão do corona muitas coisas só vimos e não assinamos o contrato, mas já sabemos quem vamos contratar pra cada coisa, só pagamos metade do buffet e o aluguel da chácara até agora.
O empasse é, até quantos meses antes eu tenho que pensar em adiar o casório. Pra falar bem a verdade já estou pensando em fazer bem intimista e nem adiar a data. Afinal não sabemos o que nos espera mais nesse mundo pós-pandemia ne. Me ajudem aí, com quantos meses vocês estão adiando a data ??Abraço 😘😘😘

27 Respostas

Última atividade por Shaiely, dia 29 de Novembro de 2020 às 23:05
  • Shaiely
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Shaiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, já adiei logo pro segundo semestre, pra não ter erro mais. Era muito arriscado deixar pro dia 13 de fevereiro sabendo que ia misturar gente de SP, PR e SC. Daí pra não ter dor de cabeça e correr pra mudar tudo depois , eu já me precavi. Mas te confesso que já está dando vontade de casar logo só com a família mesmo e fazer o básico.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graziele irei me casar no mesmo dia, como você irá proceder com a data? Estou tão angustiada 😢
    • Responder
  • Graziele
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em 20/02 e minhas assessora nós orientou a esperar até Outubro, e aí sim pensar no plano B. Eu tenho tudo fechado, faltam apenas os detalhes, padrinhos estão todos convidados. O que minha assessora adiantou é que muito provavelmente terei de diminuir o número de convidados, tenho 150, já comecei a pensar nessa redução, mas é muito dolorido, meu noivo tem muitos irmãos e eu tios extremamente próximos onde todos estão animados para o casamento.
    Estou aguardando até Outubro e lá veremos o que vamos fazer.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha noivinha.... Se fosse você pensaria em reduzir um pouquinho ... Ter duas opções de lista no caso..... Vai que a nossa vida muda depois disso né 😔
    • Responder
  • Shaiely
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Shaiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nossa lista tem 195, até nem cabe mais que isso no salão da chácara, pq tenho que pensar se chover né. Será que é muito convidado para uma vida pós Pandemia?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Eu me caso no dia 10/10 e estou super confiante e não adiei nada, tenho 4 meses de muita fé que ate fim de julho teremos noticias ótimas.

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiiii noivinha. me caso 06/02. não penso em adiar não... mas como a vida pós pandemia terá algumas mudanças, creio que com eventos não será diferente... optei por um mini wedding pra não ter futuros contratempos.

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha

    em Fevereiro eu não mexeria agora não, a não ser que, em Outubro ainda esteja da forma que estamos hoje

    Mas tenho fé que, em Agosto ja estaremos bem melhores e retornando algumas atividades

    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica em paz noivinha, Deus tem preparado tudo pra gente. Vai ser tudo lindo e majestoso como merecemos... Verdade quanto antes entregar os convites melhor para todos se programarem com calma e ir abrilhantar mais seu grande dia.




    Eu decidi fazer assim para ajudar minhas madrinhas e alguns convidados:
    Por aqui eu começo a entregar os dos padrinhos e pais em agosto e dos convidados em novembro. Me disseram que é cedo porém eu conheço meus convidados e sei que está ótimo essas datas, pois muitos podem acabar tendo compromisso na mesma data que a minha e ter que ver em qual ir, e eu não quero que isso aconteça 😅. Ainda mais com esses adiamentos devido a pandemia temos que nos ajudar e ajudar quem tanto a gente quer nesse grande dia com a gente. Pois imagina a loucura que vai estar para alugar vestidos devido a pandemia 😱. Tantos eventos remarcados para o começo do ano que vem será bem concorrido os alugueis de roupas...
    • Responder
  • Shaiely
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Shaiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, pagamos poucas coisas até agora o resto está encaminhado mas não pago, alívio hehe, os convidados são de SP e alguns da cidade onde ocorrerá o casamento e nós moramos em outra kkkkk, os convites estão prontos pq como é todo mundo de fora não podemos entregar só 2 meses antes e nem nós poderíamos tbm, bom, vou esperar até setembro pra ver como andam as coisas, mas obrigada pelo apoio, vocês são demais 😘😘
    • Responder
  • Shaiely
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Shaiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, os convites estão todos prontos tbm, pois moramos numa cidade, vamos casar em outra e os convidados são de outro estado então o quanto antes entregarmos os convites é melhor, mas agora vamos esperar até setembro né, vamos ver como ficam as coisas. tenhamos fé, todas vocês me acalmaram mais. 😘😘😘
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!
    Fica em paz que tudo dará certo, até o seu casamento as coisas estarão normalizadas.. Me caso em 07/11/2020 e adiar nem passa por minha cabeça.. fé e tudo dará certo.
    Beijos
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de fevereiro 19/02/2021 também, e não cogitei em nenhum momento remarcar. Creio que até lá já estejamos mais aliviados dessa pandemia e que só tenhamos que se atentar a higiene dobrada de todos. Já tenho praticamente tudo fechado, já encomendei os convites dos convidados, dos padrinhos, já encomendei minha sandália, o vestido estou esperando mais uns meses pra encomendar pois tem só seis meses que ganhei bebê e minha barriguinha está um pouco saliente rsrs, fiz as lembrancinhas dos convidados, lista de convidados tudo ok. Estou com tudo sob controle só aguardando chegar o grande dia. Sofro de ansiedade então já tenho tudo programado só esperando acontecer.
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Eu me caso em dezembro, se Deus quiser. Estou confiante de que estará tudo bem. Sei que não vai estar bem 100%, mas creio que pelo menos o suficiente pra não adiar o casamento. Então, acredito que em fevereiro vai estar tudo ok. ❤️
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem muito tempo até fevereiro noivinha, vou casar dia 06/02. Criei um debate desabafando do desanimo que eu estava com as preparações do casamento e uma noivinha falou uma coisa que me deu um click: quanto sua vida mudou de três meses pra cá? Até fevereiro temos 8 meses! Rsrs mas a minha situação é diferente que a sua, pq ja estou com praticamente tudo fechado, só falta a festa acontecer. Tb to usando esse tempo de quarentena pra refletir e pensar no que o casamento significa e to pensando em fazer uma reunião mais intimista para até 100 pessoas. Espero ter ajudado❤️ Um beijo.
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim noivinha, vendo as noticias muita coisa vai mudar tenha fé que isso vai acabar logo!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!

    Eu era de 01/11/2020 e remarcamos para 20/02/2021.

    Acredito que até lá tenha um pouco mais de normalidade.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso no dia 14
    E acho q vai ter o casamento normal ❤
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha entre 1 a 2 meses antes, adiar com muita antecedência gera muita dor de cabeça, os fornecedores só são obrigados a adiar sem custos eventos que são afetados por decretos de quarentena. Fora que ate fevereiro a situação deve estar bem melhor
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso
    Concordo c a nane
    Vai aproveitando pra ver o que daFazendo reuniões on-line e tal E vai tá tudo melhor simN podemos desanimar!
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio Grande do Norte
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A formatura de uma amiga minha foi adiada de setembro para fevereiro, então acho que vai dar sim!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Me caso 07-11-20 e estou bem confiante 🥰🙏🏻
    Dará tudo certo
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de dezembro e estou confiante, eu acho que em fevereiro estará tudo mais tranquilo sim, temos natal, ano novo, carnaval, eventos e eventos para o mundo todo. Se as coisas não melhorarem na virada do ano a economia vai afundar. Oremos !
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que em fevereiro essa situação já vai ter acabado!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou noiva de fevereiro e estou com praticamente tudo fechado! Até lá tem muito tempo e continuo com pensamentos muito positivos

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii! Então, a recomendação tem sido adiar com 2 meses de antecedência, assim as informações são mais atuais. Claro que algumas noivinhas estão adiando antes, pois assim se sentem mais seguras. Mas para aquelas que tinham datas próximas (eu sou uma delas), a maior parte está decidindo com 2 meses de antecedência. Eu no seu lugar seguiria normalmente a preparação. Não acredito que em fevereiro as coisas estarão como hoje. Curta muito os preparativos! 💛
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredito que fevereiro vai estar tranquilo 🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas