Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Rio de Janeiro

Quem casa quer casa?

Márcio, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 15:33 Publicado em Rio de Janeiro 0 7

Como está a procura de casas / apartamentos de vocês? Vocês já sabem onde irão morar?
Me respondam por favor! Super ansioso...
Será que é só coisa de homem?

7 Respostas

Última atividade por Mariza, dia 6 de Março de 2020 às 15:20
  • M
    Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Comigo aconteceu exatamente assim. Priorizamos a compra do imóvel. Vamos noivar em junho (provavelmente) e então depois fecharemos o local da festa.

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Márcio,
    Nos aqui nos preocupamos primeiro em achar um local bacana para morar. Optamos pelo aluguel, pois não queríamos ficar preso em um financiamento por 30 anos a fio e com os valores dos imóveis no RJ está inviável, ate para dar a entrada.
    E além do mais temos a probabilidade de mudança e com o financiamento ficaria mais dificil.

• Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo também está preocupado com isso, ele já está olhando. Mas acredito que temos tempo para fazer essa busca, principalmente pelos altos preços no Rio. Nossa melhor opção é aluguel, pois não estamos certos de desejar fixar residência na cidade. Mas já conversamos e a busca oficial vai ser iniciar em janeiro do ano que vem.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antes de anunciar que queríamos casar eu e meu noivo fomos ver casa. Compramos o Apt na planta em julho e em setembro noivamos, e minha resolveu fazer a festa. Nosso apt está para ser entregue em maio, e vamos casar em agosto. Acho que antes de pensar e gastar em festa temos que dar prioridade para o nosso lar. Escolham o bairro que querem morar, e depois procurem a casa ou apt que cabe no orçamento de vocês e que agrade a estrutura.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é uma preocupação de ambos! Por aqui, compramos na planta em 12/17, as obras iniciaram em 05/18 e a entrega está prevista para início de 2021, nos casaremos em 12/06/21. Antes de pensar na festa, fiz questão de ter nosso lugarzinho 🥰
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Márcio, isso é normal.. os homens sentem mais pressão nessa parte.

Por aqui, antes de decidirmos fazer festa, demos entrada no nosso apt em maio/2018. E no final de 2018, resolvemos que iríamos fazer a festa.

Nosso pensamento era: quem casa quer casa

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinho, é uma preocupação geral. Quem casa quer casa sim, mas como vc quer ter essa casa é que é o ponto chave.
    Eu acho os imóveis aqui no Rio muito caros, principalmente onde eu moro, por isto decidimos alugar. No momento é o que dá pra fazer, julgo ser melhor do que financiar por 30 anos. E por conta disso ainda não sei onde vou morar hahaha mas já estamos procurando e vendo os trâmites do aluguel e pretendemos procurar a vero a partir dos 2 meses de antecedência ao casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas