Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá
Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco

Quem casa quer ' casa'?!

Thainá, dia 11 de Março de 2020 às 19:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Olá noivinhas! Vim desabafar 💔
Bom, eu e o meu noivo estávamos atrás de uma casa/apt para nós, pois bem.. como eu gosto muito do bairro dele ( pq é bem baladeiro e comercial ) decidimos encontrar algo perto da casa dos pais dele mesmo.. até que um casal amigo dele que mudaram-se há alguns meses pra Floripa , ofereceu a casa deles que estava desocupada aqui em Recife para nós alugarmos , e nós é claro ficamos radiantes de felicidade porque a casa é do jeitinho que sonhamos : 2 quartos (sendo um com suíte ) sala enorme , a cozinha planejada cm Cooktop , lavanderia e um banheiro social lindo e detalhe ::: a casa era em conceito aberto , bem ampla , iluminada e toda reformada.
A casa é da esposa desse amigo do meu noivo , ela é arquiteta e ela mesma quem projetou a casa , então ela é bem moderna e elegante.Pois bem, com uma oferta dessas não se pode recuidar não é mesmo?! Acertamos tudo , o valor vêem abaixo do mercado e pra nós tudo estava indo de vento em polpa..ERRADOOO!!! Hoje recebemos a notícia de que a casa não será mais nossa 💔💔💔O motivo?? Apenas nos disseram que não iriam mais nos alugar e PONTO FINAL ! nós ficamos sem entender nada , eles disseram que até brigaram por isso e que não iriam alugar nem pra nós e nem pra ninguém.
Enfim...estamos muito frustrados e tristes pq já tínhamos planejado um monte de coisa pra casa nova e tals....E agora com a organização do casamento , estamos sem tempo pra ir procurar casa ou apt Pelo menos por enquanto.E aí noivinhas, o que vcs acham?? Devemos colocar eles na parede pra saber o por que dá mudança repentina ou devemos seguir em frente?

25 Respostas

Última atividade por Geovanna Bueno, dia 12 de Março de 2020 às 12:09
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha segue em frente, Deus vai preparar uma casa tão boa quanto essa pra vocês morarem. Não se preocupe com isso, continue procurando, através de sites e tudo mais.

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Segue em frente... talvez o amigo ofereceu e a esposa não gostou ou coisa assim. Se eles brigaram por isso, com certeza rolou alguma discordância né?

Deixa quieto e procura o cantinho de vcs Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Lúcia! Confia e você vai encontrar uma casa maravilhosa para vocês. Boa sorte!
    • Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já baixei um app de imóveis e já vou começar a procurar de novo!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que falta de consideração. Se eles não deram explicação para tal não adianta ir buscar. Só bola para frente na busca.
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não iria querer saber o motivo só iria me afastar deles, pq se fizeram isso não tem consideração por vcs
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Eu acredito que é melhor deixar quieto, para não perder a amizade.

Até pq é bom não misturar as coisas amizade e negócios.

Fique tranquila que logo tudo se acerta e vcs vão conseguir um cantinho pra vcs!

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que talvez, deveriam ir atrás de outra coisa, pois se não fizeram isso de coração, bola p frente né ...
    • Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc tem razão!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo. Vai dar tudo certo

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que deve ter acontecido é que a mulher achou que era muito pouco o que o marido cobrou e brigou com ele... Agora, devem oferecer pra outra pessoa que pague mais, só que estão com vergonha de falar. Simples assim... Eles não vão dar explicações, e se forem vão inventar qualquer coisa pra não ficar feio pra eles. É o que as pessoas fazem em situações como essa...
    • Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Justamente é isso que vou fazer ! Já vou começar a procurar
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha... Por aqui também é, aliás, em todo canto. Mas as vezes surge uma barganha. Sugestão: procura um lugar que tenha ao menos alguns armários (na cozinha e um quarto), e se possível Cooktop e forno (cara, ajuda mto forno). Aí dps vcs compram o restante aos poucos. Vale também ir morar em bairro mais simples pra começar, ou um local um pouco menor. Imagino a frustração de vocês com essa situação, mas paciência, acontece...
    • Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém !! Inclusive já vou re(começar) a procurar !
    • Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q vc tem razão mesmo... Melhor n pressionar.
    O real valor do imóvel é em torno de uns 800 /900 reais... Pra nós sairia por 500
    • Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mobiliado por aqui em Recife é o olho da cara miga. .kkkkkk n dá não kkkk
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, vai ver a moça tem algum apego emocional com o apartamento e não está pronta pra ver outra pessoa morando lá... Acontece. Quando reformei meu primeiro apartamento (que era dos meus pais, mas eu colaborei mto na reforma e no fim morei só 3 meses lá :/, só perdi dinheiro), também tive dificuldade de desapegar, e isso pq fui morar em outro estado... E, até hoje (3 anos depois) ainda falo do apartamento como se fosse meu kkkkkkkkkk
    Sim, esse tipo de coisa acontece. Sugestão: pesquisa alguns outros por aí, Olx etc, vai que encontram algo com preço bom e já mobiliado?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pelo pouco que vc falou, acredito que a desistência tenha a ver com o financeiro. Amizade é amizade, negócios a parte. Não compensa para eles alugarem para vocês a casa com o preço tão abaixo do mercado. Me pareceu que o casal também tinha opiniões diferentes em relação ao assunto...
    Eu não perguntaria nada, eles têm todo o direito de desistir antes de assinar qualquer contrato e vc colocaria eles em uma situação chata se o motivo realmente for o financeiro.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena Lúcia que não deu certo.
    Acho que vocês não devem mais questiona-los. Acredito muito que quando uma porta se fecha , se abre uma muito melhor. Não desistam de procurar, logo logo vocês vão encontrar um lar bem lindo
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste essa situação! Mas a melhor coisa a fazer é seguir em frente!
    • Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém , obg ❤️❤️
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Façam isso.
    Mas acho que merecem uma explicação.
    E já estou aqui rezando pra dar certo 🙏🏾
    • Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu noivo disse pra darmos um tempo e esperármos um pouco mais até a poeira baixar e torcer pra q eles mudem de ideia
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento a situação mas o melhor é seguir em frente noivinha!
    tenho certeza que achará algo melhor
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Lúcia tudo bem ?
    Nossa que situação chata hein ?
    Olha eu acho que talvez tenha se precipitado em oferecer a casa.EU ficaria no pé pra saber o que aconteceu.Eles tem todo direito de mudar de ideia, mas precisam explicar direito pra vocês.Mas o que seu noivo acha disso ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas