Olá noivinhas! Vim desabafar 💔
Bom, eu e o meu noivo estávamos atrás de uma casa/apt para nós, pois bem.. como eu gosto muito do bairro dele ( pq é bem baladeiro e comercial ) decidimos encontrar algo perto da casa dos pais dele mesmo.. até que um casal amigo dele que mudaram-se há alguns meses pra Floripa , ofereceu a casa deles que estava desocupada aqui em Recife para nós alugarmos , e nós é claro ficamos radiantes de felicidade porque a casa é do jeitinho que sonhamos : 2 quartos (sendo um com suíte ) sala enorme , a cozinha planejada cm Cooktop , lavanderia e um banheiro social lindo e detalhe ::: a casa era em conceito aberto , bem ampla , iluminada e toda reformada.
A casa é da esposa desse amigo do meu noivo , ela é arquiteta e ela mesma quem projetou a casa , então ela é bem moderna e elegante.Pois bem, com uma oferta dessas não se pode recuidar não é mesmo?! Acertamos tudo , o valor vêem abaixo do mercado e pra nós tudo estava indo de vento em polpa..ERRADOOO!!! Hoje recebemos a notícia de que a casa não será mais nossa 💔💔💔O motivo?? Apenas nos disseram que não iriam mais nos alugar e PONTO FINAL ! nós ficamos sem entender nada , eles disseram que até brigaram por isso e que não iriam alugar nem pra nós e nem pra ninguém.
Enfim...estamos muito frustrados e tristes pq já tínhamos planejado um monte de coisa pra casa nova e tals....E agora com a organização do casamento , estamos sem tempo pra ir procurar casa ou apt Pelo menos por enquanto.E aí noivinhas, o que vcs acham?? Devemos colocar eles na parede pra saber o por que dá mudança repentina ou devemos seguir em frente?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...
Tradições e superstições de casamento
45 coisas que TODOS os casais devem saber antes de casar!
Separamos dicas e coisas que todos os casais devem saber um sobre o outro!...
Conselhos para a vida em casal
40 dicas para recém-casados entrarem na casa nova com o pé...
Casamento! Vida nova! Casa nova! Tudo tão gostoso e especial ao lado de quem...