Olá meninas tudo bem? Meu nome é Patricia e a questão que trago hoje já vi algumas vezes por aqui sobre casar e ter casa propria, eu namoro a 3 anos e não ligo para ter um imóvel para casar, já meu namorado acha isso essencial para iniciar uma vida. Ele diz que morou boa parte da vida dele de aluguel sabe como é humilhante e cansativo ficar mudando de casas, e por isso não quer sair da casa dele com os pais que hoje é própria, para morar de aluguel, a questão é que eu moro sozinha de aluguel, minha família mora em outro estado e eu acabo me sentindo muito sozinha. Já brigamos muito por isso porque ele não vê sentido casar sem ter um lugar seu, e eu acredito que juntos podemos ir conquistando aos poucos, mas ele acha que pagando alugue nunca iremos conseguir guardar dinheiro. Ele já guarda dinheiro há um tempo e diz que vai usar pra financiar um Ap assim que conseguir junta mais e já pediu pra eu ir juntando também, mas eu não posso ajudar ele porque como disse além de pagar aluguel, ganho pouco e não tenho ajuda financeiras de familia, já ele mora com os pais e tem uma vida financeira mais organizada. Então na cabeça dele já que eu não posso ajudar ele compra esse ap mais rápido, eu tenho que esperar o tempo dele, até ele conseguir comprar. Combinamos de noivar em Janeiro de 2021 e casar inicio de 2022, mas o casamento depende se ele conseguir compra a casa, ou seja tudo incerto. Eu não tenho mais coragem de pressionar ele a esquecer isso e aceitar o aluguel, porque se ele aceitar vai ser contrariado e infeliz. Não sei como agir, porque continuar morando sozinha e me sentindo sozinha tá insustentável. Só vejo ele final de semana pra piorar. Como proceder nessa situação? Beijos😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...
Conselhos para a vida em casal
40 dicas para recém-casados entrarem na casa nova com o pé...
Casamento! Vida nova! Casa nova! Tudo tão gostoso e especial ao lado de quem...
Tradições e superstições de casamento
45 coisas que TODOS os casais devem saber antes de casar!
Separamos dicas e coisas que todos os casais devem saber um sobre o outro!...