Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Principiante Abril 2022 Santa Catarina

Quem casa, quer casa! e aí noivinhos de 2021/2022 vocês já tem a casinha de voces?

Sarah, dia 15 de Janeiro de 2021 às 08:49 Publicado em Santa Catarina 0 2

Bom dia pessoal, gostaria de saber como estão os preparativos para o lar de vocês.
Vão alugar ou ter casa própria? Ainda estou com duvidas e estamos pesquisando bastante. Nos casamos em abril de 2022, e passa voando!

Me contem a experiência de vocês, ou dicas também sobre esse assunto!
Um otimo dia para todos ♥ Deus abençoe

2 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 28 de Janeiro de 2021 às 09:57
  • Sarah
    Noiva Principiante Abril 2022 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii querida! Eu compartilho do mesmo pensamento, antes queria muito ter minha casa para depois casar, mas demos esse passo e agora estamos pesquisando casas para comprar ou alugar, vamos ver o que estiver melhor, e também queremos um casamento mais em conta pra poder gastar com a casa... Meu casamento será para 50 pessoas só, chamado 'mini wedding' e chamaremos só os mais íntimos mesmo para compartilhar esse dia. Gostaria de chamar todos? Gostaria, mas é o que ficou melhor dentro do nosso orçamento... Obrigada linda, desejo um casamento abençoado para vocês =)

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Novembro 2022 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sarah, tudo bem? então ainda não temos nossa casa oficial, estamos ainda juntando nosso dinheirinho, antes queria fazer a minha casa depois casar, mas como mudei de ideia, vamos fazer um casamento simples e depois vamos começar a fazer. Desejo sorte a vcs e um ótimo casamento. Smiley ring

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas